Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Niver do Papai!!!


De tanto levar
Flechada do teu olhar
Meu peito até
Parece sabe o quê?
Táuba de tiro ao Álvaro
Não tem mais onde furar
Não tem mais!...

Momo, feliz aniversário!!!


Nesta data, com certeza quem ganha somos nós, sua família, por vc simplesmente existir.

Certa vez, ouvi dizer que p/ o AMOR continuar forte e verdadeiro, devemos ter admiração pela pessoa amada e isso com certeza sinto por vc, admiro não só por sua coragem de dizer sim aos nossos sonhos, mas tbm por sua integridade, caráter e honestidade.
Obrigada por ser esse SUPER companheiro e pai dedicado, pois sei que foi Deus que o escolheu p/ mim .

Agradeço tbm por sempre,sempre e sempre estar ao meu lado, por ser meu porto seguro, por não me deixar cair, por não me deixar desistir, por ter construído comigo essa linda FAMÍLIA... enfim por me fazer a mulher mais FELIZ do mundooooo.

Moxê muitão príncipe!!! simples assim.



PS: Sim, ele ainda é príncipe, pois não quis subir ao posto de Rei,
pq depois de um tempo, todo Rei torna-se um "REIJEITADO"...KKKK,
por isso, tenho "só" 3 príncipes em minha vida.

Bjs,

da orgulhosa esposa do japa!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaai que lind xuxua...!!!
Parabéns pro mózão...rsrsrs!
E xerus procês!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...