Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Vai ter copa!

Rua 03, Bairro Alvorada- MANAUS- Ganhou o posto de rua mais bonita do Brasil na copa de 2010 e tem tudo pra ganhar em 2014!

Eu que nunca fui muito chegada a futebol, já iniciei minha contagem regressiva para a chegada da Copa. Na verdade, a euforia de meus Japaboys é meu fator motivante, (afinal, com tanta canalhice existente em volta deste evento fica difícil ter orgulho de ser brasileira). Mas enfim, não vou poluir meu amado blog com esses assuntos pesados, o post é para falar da alegria deles em ver a cidade enfeitada com nossas cores, são patriotas de marca maior, colocam a mão no peito para cantar o hino nacional, coisa mais rica de ver! Esta é a primeira copa em que eles curtirão de fato, pois nasceram exatamente na data de abertura da copa de 2010, onde acompanhamos tudo entre uma mamada e outra, dentro de um quarto de hospital. No final da semana iremos decorar a casa de verde e amarelo, prometo atualizações!

Bjs

Ju

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Em Nome dos Pais de Múltiplos disse...

Eu até evitei falar sobre futebol em casa e sobre a Copa, mas minha filha tem 50% do Brasil e acredito que um dia ela irá recordar com alegria, através de fotos e videos, a alegria atrás de tanta coisa ruim q falam sobre a copa e claro, sobre suas raízes brasileiras. Bjs e boa festa pra sua familia

chris disse...

Júúú´,
vi essa rua na TV e fiquei morrendo de vontade de conhecer!
Torcida nota dez essa dos japaboys, heim!
E quando vcs vem pra esses lados? Vamos nos encontrar em sp?
bjssss,
chris dos mosqueteiros

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...