Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Festa de 4 aninhos!

Extra! Extra a festinha de 4 aninhos foi maravilhosa!
Na companhia da família e amigos, cantamos parabéns aos lindos Bombeiros timomoin!

Mais um ano com festinha em casa, preparada com muito carinho, afinal o assunto festa é levado muito à serio por aqui, até porque, fazer uma festa em casa é muito mais que chamar os íntimos para comer uma bolinho, é convidar pessoas especiais para entrar em sua casa, sem se preocupar com a mancha no sofá, é oferecer refeições deliciosas feita pela vó, pela tia... é servir brigadeiro fresquinho enrolado no dia.. é separar uma comidinha leve porque o Biso tá de dieta... é dar quitutes pros convidados levar no pote de sorvete...é deixar a tv da sala ligada pra quem não perde a novela... é cantar os parabéns quantas vezes as crianças quiserem... é estourar o balão surpresa e ver bala espalhada pela sala... é ouvir:-olha que mimo,vc que fez?... é esbarrar com crianças suadas fazendo aquela farra no quarto de brinquedos que vc fez questão de arrumar, pq tem visita... é saber que vc não vai incomodar os vizinhos colocando o pula-pula na rua... é não se importar se a garagem tá com a pintura descascando... é saber que ao final da festa azamigas vão tirar o salto pra ajudar a catar o lixo, é ter a certeza que a cozinha vai dormir zeradinha e espera-los para o almoço de r.o no dia seguinte....
Enfim, é poder compartilhar sua felicidade plena e saber o que é ter amigos de verdade!!!!
Eu amo viver isso, tenho gratidão a Deus por poder comemorar cada passinho, cada degrau, cada aprendizado novo dos meus Japaboys!




Filhos amados, além de saúde e felicidades, mamãe e papai desejam que todos os sonhos de vocês se realizem, que guardem não só na mente, mas no coração todo o AMOR, os valores e ensinamentos dados por nós.   

Bjs,


Ju
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Diário da mãe e da filha disse...

Ju!! Queremos mais fotos da festinha, rs. Que lindos seus bombeiros, gostei do tema
Beijos

Marina Pinheiro Gomes disse...

Estava tudo no capricho.
Amei esse cantinho aqui e já estou seguindo.
Quero te convidar para participar do sorteio no meu blog. bjs

Michelle Garcia disse...

Olá ju adoro o seu blog e sua dedicação com os seus pequenos. Sinto falta dos seus posts. Bjs e continue sendo uma mae linda e especial.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...