Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Os torcedores!

Meus Japaboys ganharam da vovó uniformes de futebol do Brasil, nem preciso falar empolgação dos dois, que pediram para vestir na hora, mesmo eu tentando explicar que estava sujo, que eu precisava lavar antes de usar, não adiantou, vestiram assim que viram e pediram para enchermos balões para brincarem de futebol na sala com os avós, imaginam a euforia? Acontece que essa farra me custou um vasinho querido de autentica porcelana chinesa de criação exclusiva da dinastia ching-ling, confesso que fiquei brava e coloquei os 4 para brincarem no quarto da bagunça, ooops, no quarto de brinquedos. 

Os dois gostaram tanto dos uniformes que queriam até dormir usando-os, mas ao menos nesse momento consegui convence-los que não podiam, pois estavam sujos, suados e fedidos, ufa! Assim que dormiram, lavei as peças e no domingo pela manhã a primeira coisa que pediram foi para vestir os benditos uniformes novamente, então aproveitamos a empolgação para dar nosso passeio de domingo pela manhã, algo que adoramos fazer, tomar café fora de casa e leva-los em algum parque aberto em Manaus para pegar um pouco de sol e ativar a vitamina D, além deles gastarem bastante energia e voltarem pra casa com uma fome de leão! Adoro! Nosso parque predileto é o Bosque da Ciência (detalhes aqui), pois é bem tranquilo, sem muita muvuca e eles podem andar soltos e serelepes, além de aprender um pouco sobre nossa fauna e flora.Como o sol estava bonito, depois de lá fizemos outro pit-stop no Parque Cidade da Criança(detalhes aqui), outro parque aberto com uma brinquetoca razoável, mas que eles adoram.

Acredito que com essa dupla de torcedores, essa copa é nossa!  

A farra em casa com a vó

















Parque Cidade da Criança










 Bjs,

Ju






Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Desirée Tapajós disse...

Que lindos torcedores, se depende-se somente da alegria desses meninos, com certeza nos ganhamos no futebol.
adoro o bosque da Ciência tenho até que levar as meninas de novo e preciso providência algo para elas vestirem na época dos jogos, também :).

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Larissa Andrade disse...

Que torcedores animados e lindos. Também acho que dessa forma, a "copa é nossa" kkkkkk
Faz um tempinho que a Milena anda pedindo para ir ao Bosque da Ciência... lá, realmente é tranquilo e agrega conhecimento à diversão!
Beijos,
Larissa Andrade.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...