Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

O nosso super feriado!

Aqui feriado é sinônimo de farra, passeio e comilança, então haja energia para acompanhar o ritmo dos meus Japaboys, acho até que deveria existir uma lei defendendo o direito ao descanso materno pós feriado! É justo, digno e necessário! hehehe... Então segura o fôlego, enquanto eu conto pausadamente como foi o feriado de Páscoa por aqui!
=======

Antes do feriado chegar, eu já estava na cozinha preparando meus mimos de Páscoa, visto que assim como no ano passado, não compramos ovos (por puro boicote) , preferi fazer algo singelo, porém especial para presentear as "perfessoras" e as auxiliares, presente que fez sucesso, pois segundo elas meu brigadeiro estava divino! 

Brigadeiro cremoso com uma trouxinha amarrada na tampa, simples, fácil e fofo



Na sexta-feira, fomos ao sítio na companhia do trio mais docinho de Manaus, a Mari, Rafa e Dêssa, filhotas de minha amiga Desirré,a amizade dessas 5 figurinhas é algo que quero que perdure por muitos anos, consigo até sonhar com os meninos dançando valsa nos 15 anos dessas 3 princesas! Mãe pode sonhar o que quiser né não?! 



No sabadão, pegamos a estrada com minhas amigas da época de faculdade e fomos até Rio Preto da Eva, 75 km de Manaus, por lá tomamos um café da manhã reforçado à moda amazonense, com tapiocas, sanduba de tucumã, banana frita e seguimos para um balneário local um pouco mais afastado e reservado. Dia de sol super tranquilo com ótimas companhias e água geladinha. 





No domingo de Páscoa, além do bacalhau delícia preparado pelo papai, eu e os meninos organizamos um lanche para os primos, e acreditem, eles realmente me ajudaram a arrumar, mas eu ainda nem contei o melhor de tudo, que foi eles entenderem que só poderiam comer as guloseimas quando os convidados chegassem! Morri de orgulho!

Nossas casquinhas de ovos com brigadeiro, cookies e bolinhos de cenoura
As lembrancinhas para criançada

Na segunda-feira, fomos cantar parabéns para a vovó na casa dela, o clima de Copa já estava instalado por lá e pudemos fazer uma farra super gostosa, além de apagar a vela  inúmeras vezes antes da cantoria de parabéns acabar..tsc..tsc...





Gostaram do nosso resumão?

Acho que tô merecendo um diazinho off para me recuperar! 


Ju
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Desirée Tapajós disse...

Amiga muito obrigada pelo convite para conhecer seu sítio, realmente depois de tudo isso realmente nós deveríamos ter um dia descanso. A farra lá em casa foi muito boa também durante essa semana conto lá no cantinho.

Mãe predada filho predados :)

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Ingrid Faria disse...

Ju que lembrancinha mais fofa para as tias!! Vou anotar porque nunca se sabe, amei!
E com essa farra toda com certeza a vovó se divertiu bastante
Beijos

Larissa Andrade disse...

Oi Jú,
Que feriado bom demais por aí, hein?!
Por aqui, graças a Deus foi tranquilo, mas não fizemos muita coisa, pois Milena estava se recuperando de uma gripe..

Lindas as lembrancinhas das tias e a sua decoração de Páscoa!
Ah! Se inventares umas aulas de culinária e decoração (ou algo do tipo rsrs), já quero fazer minha matrícula, hein?! kkkk

Beijos pra vocês,
Larissa Andrade.

http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...