Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

E o troféu mãe de m... vai para?


Oscar: Quase ignorou os super-heróis.


Passei 3 meses planejando fazer um curso no exterior, conciliei e priorizei as datas para que acontecesse no período em que meus Japaboys estariam de férias da escola para facilitar logística do papai quanto a rotina escolar, afinal arrumar mochila, arrumar menino, ver agenda, programar horário, levar, buscar etc é um tanto estafante. Canso só de pensar! Enfim, busquei gerenciar tudo antes pra não sobrecarregar tanto o papai no período que eu estivesse fora. Visto que eu tinha a data do início do ano letivo da escola, agilizei as coisas conciliando com a data do meu curso e deu tu-do errado! O curso e as aulas foram postergadas, com data de início ficaram para o mesmo dia! Ou seja, eles terão as duas primeiras semanas de aula sem mim, eu sei que para muitos isso é apenas uma grande baboseira, mas o acompanhamento na escola é algo que sempre priorizei, nunca deleguei, sempre estive presente em todas dificuldades/facilidades na adaptação. Pode até ser uma tempestade num copo d'água, mas eu não seria eu, se estivesse achando normal.  #emlágrimas #tpm 

Embarcarei com a certeza que o curso irá agregar muito minha carreira, mas com o coração partido, com aquele aperto no peito, levando na mala o Oscar de Mãe de M... do Ano.

Melancolia, é o que tem pra hoje!


Aqui tudo prontinho e identificado com as etiquetas feitas por mim


Ju
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Jamilly LIma disse...

Imagino seu coração, está tão distante em momentos que consideramos mega importante na vida de nossos filhos não deve ser fácil mesmo.
Passando para conhecer seu blog, que por sinal é lindo.
Beijos
www.maeparasempre.com

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...