Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Parabéns Papai!


Só pq essa é a foto preferida dele!


De tanto levar
Flechada do teu olhar
Meu peito até
Parece sabe o quê?
Táuba de tiro ao Álvaro
Não tem mais onde furar
Não tem mais!...

Teu olhar mata mais
Que bala de carabina
Que veneno estricnina
Que peixeira de baiano...

Teu olhar mata mais
Que atropelamento
De automóvel
Mata mais
Que bala de revólver...

============

 Um viva ao pai mais dedicado e neurótico do pedaço! 
Nosso presente é ter você! 
 Te amamos muito!
Mamãe, Vini e Bibi


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Uli disse...

Oi amiiiiigaaaaa!!! Saudades!!!Parabéns ao maridão e muita saúde sempre. Que Deus continue abençoando vcs!!!!
Vem cá: O seu blog está com an[uncios tbm ou é só o meu???? Ninguém merece... até anúncio zodíaco tem.

Alvaro disse...

Estou ótimo , minha familia me mantém jovem!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...