Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Zoo!


Está aberta a temporada de passeios! Decidi que sábado é o dia oficial dos passeios turísticos pela cidade.  

Botei as crianças no carro, catei minha cumadi, afilhadinhas e me mandei, o dia estava super gostoso com climinha agradável, fomos abastecidos de água, bolachinhas e danoninhos pra criançada.
Pra começar a temporada com o pé direito, fomos ao Zoológico de Manaus, que na verdade é um mini-zoo de propriedade militar do CIGS ,  composto por animais da região Amazônica, nada de leões, girafas e elefantes, o local é simples, porém, super charmosinho e de ótima receptividade.

Os macacos ganharam em disparado a preferência da mulecada, já os adultos gostaram dos casais de Araras azuis (eu apontava e dizia; Olha o Blu!!! rsss...), lindos msm! E na hora de ir embora, foi aquele chororô, estão vendo? Criança sabe das coisas! Por isso, vale a pena visitar!






 

Bjs,
Ju
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Catia, mamãe do Gui disse...

Que lindinhos... e como as crianças gostam de bichinhos, né?? (e os adultos também). beijos

Uli disse...

Bom demais, né???? Da 1ª vez que fui o trio chorava a cada jaula que a gente saía...achavam que era para ir embora...hahaha Dessa vez eles entenderam e só choraram mesmo quando viram que estávamos indo para o carro...hahaha Me renderam tantas fotos que diagramei um álbum só com o zoo. rs
Mil bjs!

Uli disse...

Ammiga, eu não escondo de ninguém que dos 2 anos aos 2 anos e meio eu quase pirei...pra mim foi a pior fase, mas depois tudo foi melhorando. A mesinha eles ganharam com 2 anos de idade e nunca subiram nela, mas usavam pouco e sempre com um objetivo (pintar, comer, massinha) e comigo do lado. Lógico que tentaram...
Quanto a brinquedoteca estou impressionada! Acho que essa fase colabora muito. Eles já entenderam que precisam manter o espaço arrumado. Os livros eles pegam, olham e colocam no lugar. No 1º dia o Daniel tirou todos os livros e fez de pista para os carrinhos...rsrs Chamei ele no canto, disse que não era pra fazer aquilo e que era pra ele botar os livros no lugar...rs Na foto da Sara, tem uma caixa verde atrás dela, aquela caixa é cheia de legos, daí ensinei a não virar a caixa toda e sim brincar com eles ali dentro e pra surpresa minha estão obedecendo. Desde cedo que eu ensino a catar brinquedo, então no final do dia eles tbm fazem isso. Vou comprar vassourinhas pra eles começarem a varrer tbm hahaha. Eles vão pra escola montessoriana e essas coisas que eu venho fazendo fazem parte desta metodologia.

Ingrid Faria disse...

Criança ama os bichinhos não é? rsrs.

A Ingrid ama ir ao Zoo até hoje, rsrs.
Beijos

Anônimo disse...

Olá, conheci seu blog por acaso na net, minha irmã está grávida de gêmeos e estou me sentindo a mamãe também. Adorei saber como é a rotina, dia-a-dia dos gêmeos. O teu blog é inspirador.
beijos aos gêmeos
abraço
Alana

Simony Dayane disse...

Olá Jú, ganhei um selinho e vim te presentear com ele tbm. Entra lá no meu blog pra pegar. O link da postagem é esse: http://odiariodamamae.blogspot.com/2012/01/1-selinho-premio.html

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...