Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Árvore de Natal


Loucura, loucura, loucura! 
Faltam apenas 13 dias para o Natal!!!
 
Nosso cafofo vestiu-se para celebrar esta grande festa, é tempo de comemorar o nascimento de nosso grande amigo menino Jesus! 

Esse ano pensei em não montar a árvore de Natal, porque obviamente os meninos não dariam sossego à bixinha, mas ainda assim decidi arriscar, afinal uma das coisas que mais gosto na vida é decorar minha casa para o Natal, é minha tradição pessoal, vibro com os pisca-pisca, tenho minha própria árvore desde os tempos de solteira.

Este ano resolvi sair do convencional, doei a minha antiga para minha irmã e comprei uma árvore branquinha, com tema de laços e bichinhos, nas cores vermelho e dourado. #amei!

Como esperado, a árvore sofre alguns ataques, a vigilância é constante, mas ainda assim, de vez em sempre a gente tem que sair catando efeites espalhados pela casa e precisa dar bronca nos dois aprontões...tsc...tsc... coisa da idade =).


Branquinha

Vini aponta pro bichinho e pergunta: AU AU mamãe?

Pinhas colhidas pela sogrinha em Ibiúna






efeite do tempo de solteira

Com a boca na botija!


E vcs? Tbm são fascinadas pela magia do Natal?

Bjs,






Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Catia, mamãe do Gui disse...

Ta Linda Ju.... a nossa la de casa tem sofrido "atentados" também. Ainda ontem segurei-a a milimetros do chao... mas faz parte. Provavelmente a gente fazia igualzinho quando criaça.
beijos

Roberta "Mimi" disse...

Jú, que árvore linda!
A minha está bem pelada, já sumiram muitas bolas e laços. rsrs
Beijo,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Uli disse...

Corajosa vc amiga!!!! Aqui eu juro que eu nunca nem tentei...ano passado fiz na jabuticabeira e amei, mas não dá pra botar enfeites pois tudo se torna descartável por causa da chuva e sol...as bolinhas douradas ficaram prata e as vermelhas rosa bebê...hahaha Mas esse ano não fiz pq estavam refazendo o meu jardim, que ficou pronto nesta semana e ficou lindinho, mas agora me falta tempo...hahaha acho que esse ano nem vai rolar árvore...hahaha
Mil bjs querida, sua árvore ficou linda e os japaboys delicinhas como sempre!

Roberta "Mimi" disse...

Jú querida, respondendo ao seu comentário no meu blog:
eu colocava fotos minhas e dos meus filhos no blog, até que me falaram que criaram uma conta falsa minha em uma dessas redes sociais. Cancelei as contas nas redes sociais e tirei fotos pessoais do meu blog.
Você pode colocar marca d'agua, mouse que não consegue colar, mas caiu na rede é peixe mesmo - mesmo tendo leis, internet é terra de ninguém.
Procuro preservar a segurança e intimidade dos meus filhos, este mundo está complicado.
Mas quero deixar claro, é uma posição minha, não julgo quem coloca fotos. Eu particularmente adoro ver os filhinhos e famílias das minhas amigas virtuais.
Beijo e inté!

Lu do Deninho disse...

Oi Ju !!!
Que saudades mulher, miunha vida ta uma correria só, ando meio sumida do blog.
Eu tb amo essa epoca de festas, natal, luzinha pisca-pisca......genteeeeeee isso é tudibaum !!!!

bjusss

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...