Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sobrevivi

Sobrevivente, pois é.... assim posso me descrever após longos e intermináveis quatro dias longe dos pequenos.

A viagem em si foi boa, cumpri a missão que me foi proposta, aproveitei e absorvi muita coisa interessante para meu ambiente de trabalho e nas horas vagas fiz umas comprinhas, fui em restaurantes legais, mas com o pensamento sempre neles, impossível ser diferente nean?

Me mantive no horário local de Manaus (2 horas a menos) e em cada horinha da rotina deles, eu falava pra mim mesma, -agora estamos muçando mamãe, - agora estamos mimindo mamãe... e por ae vai... 

Obrigada, ao meu time de suporte, Mami, Momo e as babás, vcs são 10!

Ps: E antes que alguém pergunte se eu quero ir denovo, 
a resposta é não! Minha primeira opção é sempre
não viajar. #sofrimt
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Catia, mamãe do Gui disse...

Viva Ju!!! eu já sabia... sabia que sobreviveria e sabia a tua resposta a pergunta do Ps... hohoho, alias, resposta unânime entre nós mamãe, né....
Um beijo e lembre-se. "o que não nos derruba, nos fortalece..."

Renata disse...

Ai, queri, imagino o teu coração como ficou,... Mas se não tens escolha, né? Resta enfrentar,... mas que bom que já passou e todos sobreviveram! Parabéns pela garra! Bjos

Ana Carolina disse...

Oi Ju, posso imaginar! Mas que bom que acabou né?
Eles ficam bem, nós é que ficamos mais doidas de saudades.
Beijos.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...