Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Voltamos!

As férias foram muito boas, os meninos curtiram cada momento, souberam aproveitar cada colinho dos tios, primos e parentes de olhos puxados de Sampa, se esbaldaram demais! O Gabriel comeu pastel e o Vini, sorvete. OMG!

Os dois nos supreenderam bastante, tipo assim, nos surpreenderam muiiitoooo, começando pelo vôo, dormiram 90% do tempo (dei remedinho) e o restante do tempo souberam se comportar, não estranham ninguém, nem o frio, se adapataram bem ao horário de verão e algumas mudanças na rotina (banho só a tarde), a única coisa que não foi tão legal foi o horário de dormir nos dois primeiros dias, eles estranharam o quarto, foi um chorôro, não sentiam segurança em estar dormindo ali, mas aos poucos foram se ajustando e dormiam agarradinhos com gente, coisa que eles a-d-o-r-a-m! 

Minha mãe foi junto para nos dar um suporte e conhecer a cidade, passeamos um pouco por São Paulo, fomos no sítio da família em Ibiúna, na festinha de 1 ano do primo Luan e até nos arriscamos em tarde de compras com os dois, mó aventura!  

Era tanto parente de olho puxado para visitar, tantos lugares legais pra eles conhecerem que o tempo ficou curto. Voltamos algumas chupetas mais pobres, cansadinhos, com muita bagagem mas valeu super a pena, ficando aquele gostinho de quero mais!


















Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Catia, mamãe do Gui disse...

Juuu que saudades...
Mas quanto Japa reunido... Muito bom levá-los a novos ares, novas experiências. Bem vinda de volta e lindas fotos.
beijos

Suzana Lira disse...

Que bom que curtiram bastante...

Bjo

Anônimo disse...

Oi Ju!!!!!

Esteve em sampa e Ibiuna!!!!, que pena que eu nao soube, senão vc ia apertar sua agenda e passar pela menos umas horinhas comigo.....Mas da proxima vez, quero conhece-los.
Beijos

Fatima

Uli disse...

Que viagem boa Ju!!!! Parabéns!!! As fotos estão lindas!!! Mil bjs!!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...