Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O Chiqueiro!

Meus filhos me explicaram, o real motivo do Cercadinho, tbm ter o codinome de Chiqueirinho.





Espia só a presepada (s.f. Bras. Espetáculo ridículo, extravagante, bizarro.
Fanfarronada, fanfarrice.) !!!!
------------ 



Era uma vez, uma linda e ensolarada manhã de domingo, as crianças brincavam linda e silenciosamente dentro de seu cercadinho, limpo, cheiroso e laranjado, enquanto o Pai lia seus emails pessoais e a mãe lavava  calmamente a louça do café da manhã.

Eis que uma das crianças dá uns gritinhos, os pais ignoram, afinal é hiper-mega normal duas crianças que dividem o mesmo quadrado disputarem o mesmo brinquedo.... visto que os pais não atendiam os gritos, a outra criança decidiu berrar, tipo assim, berrar muito alto.  Somente aí, o pai deixou o Facebook de lado e foi acudir os gritalhões.

Qdo o pai se depara com a cena, simplesmente não acredita no que vê, não consegue ter outra reação a não ser gritar/berrar pela Mãe: - Mãããeeee, corre aqui!!! Pára tudo e vem aqui!!! Vem logo!!!



A Mãe correu sem entender o motivo de tanto alvoroço, até olhar para aquelas duas crianças, lindas e silenciosas e para aquele Cercadinho limpo, cheiroso e laranjado. E  berrou! - Tá tuuuuudoooo COCOZADO!!!!  Saiam daí já!!!!



Daí começou o corre-corre, a Mãe cuspindo fogo pelas ventas, pega um menino e joga no tanque, pega o outro e taca na mangueira, o pai pega o Cercadinho, que virou Chiqueirinho e joga fora no lixo, (té parece!), o pai jogou mesmo foi água e sabão com seu ultra, mega, power, potente Jato de água! Rá.

....

Moral da História: 
Nunca, em hipótese alguma, coloque duas crianças só de fraldas dentro do CHIQUEIRINHO, um terá a brilhante idéia de fazer number 2 e tirar a fralda, enquanto o outro pensa estar brincando com massinha de modelar fora do prazo de validade. Ninguém merece!!!!!

Melhor rir pra não chorar!!!!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Uli disse...

hahaha ri muito Ju!!! E já aconteceu a mesma coisa aqui com Daniel e Samuel...foi assim que mudei para esta casa... coloquei os dois num mesmo berço e Sara no dela e neste período eu coloquei uma TV no quarto deles pq estava precisando fazer as coisas e de sossego..rsrsr Enfim, o Daniel fez number 2 e com a maior inocência (ou maldade, até hj não sei) lambrecou o irmão todinho...até na boca tinha amiga! Desespero total!!!

Anônimo disse...

Sensacional, Ju! Eles são demais!
Mas não consigo ver a foto! Estou aqui me matando de curiosidade!
Adoro esses japaboys! Amei o post!

bjs em todos (de banho tomado, tá) rs

chris e mosqueteiros

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...