Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dica para presente!

Segue uma  dica óteeema para Mães que assim como eu, estão fartas dos brinquedos a pilha.

Tratam-se de livros personalizados com o nome, idade, cidade e amiguinhos de seu filho....Ah tbm pode colocar uma fotinha do fofucho e escolher a dedicatória  bacana né? 

Aqui eu encomendei e os livros já chegaram,  para o Gabriel escolhi a história Viagem no Tempo, onde é feita uma viagem em várias épocas históricas, tudo haver com o espiríto aventureiro do pequeno, para o Vini escolhi do Zoológico, pois ele demonstra-se mt afável com os animais (tipo assim, a cadela da vovó, vale né?) hehehe... 
 
Adoro presentes que encantam, estimulam e desenvolvem o gosto pela leitura desde pitititinhos, até porque eu já disse uma vez e vou repetir, a leitura auxilia no desenvolvimento social, emocional e cognitivo da criança. #ficaadica

Irei presenteá-los no dia das Crianças, pois euzinha aqui tô farta de tanto brinquedo entulhado pela casa, quem tbm está toca aqui e bate 10!  =D


Taki o site, com vendedor atencioso e entrega no prazo para todo Brasil. Por isso, super recomendo!


Bjo,bjo,bjo Fui!
  
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Uli disse...

Nossa que suuper dica!!! Amei demais!!! Tbm não aguento mais brinquedos...e pensar que ainda não entreguei todos do niver de 2 anos e o de 3 já está aí....
Só faltou vc dizer o preço...mas vou entrar lá no site.
Mil bjs!

Renata disse...

Oi Ju, que dica bacanérrima!!! Adorei.
Sobre a sua pergunta lá no blog, a médica nunca prescreveu esse remedinho não,... Mas ela sempre pergunta como andam as mamadas, o quanto eles tomam de leite,.... Disse que como eles consomem bastante alimentos ricos em cálcio, não precisam de suplemento para isso.
Olha, estou já faz um tempo tentando te seguir,.. mas não consigo, dá erro, e acabo perdendo os teus posts maravilhosos... Agora vou ver se vejo outro navegador para tentar... Te vários blogs que quero seguir e não consigo...
Um super beijo para vc e seus pitocos! Ah, mas nunca deixo de te acompanhar pelo face!!! bjos

Julia Usui disse...

Verdade Uli, já adicionei o preço! Obrigada por lembrar. bjsssssss

muááá!

Ana Carolina disse...

Boa dica...Vou entrar lá pra ver!
Beijos e obrigada por compartilhar.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...