Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Comentários Anônimos

Primeiramente, quero adiantar que não, eu não fui importunada com nenhum comentário anônimo de gente chata ou mal amada.Ponto.

-------------

Este post é para chamar atenção de minhas queridas leitoras que comentam no modo anônimo e eu não consigo responder a delicadeza e gentileza que a pessoa demonstra ter com meu humilde blog. Humpt!

Tbm quero informar que por ora não vou restringir comentários anônimos, até pq não há necessidade alguma para tal, mas gostaria de pedir aqueles (as), que por algum motivo queira continuar comentando anonimamente, que deixe seu email descrito no próprio comentário. Assim fica mais fácil pra mim e pra quem comenta, afim de estreitar nosso elo de amizade, certo?

E pq isso agora? Bem, eu nunca fui do tipo que realmente se importa com a opinião alheia, mas tbm não quero/não gosto de  passar como mal educada,  que não responde as peguntinhas de minhas queridas leitoras.

Gosto mt de receber comentários e ajudar com minhas dicas reais, experiências vividas ou não por mim, recebo N tipos de perguntas, que vão de amamentação, cólicas até dicas de presentes para gêmeos, um leque bem extenso, assuntos que não têm nada haver com que a gente lê no Baby Center. 
Recebo mais de 100 visitas por dia e alguns poucos comentários e aproveito a oportunidade para confessar que eu quero mais, mais visitantes, mais seguidores, mais comentaristas, mais, mais e mais! Rá! É feio pedir pra comentar? rsrsr...=P

Outro dia, uma moça me escreveu dizendo que era minha vizinha, que gostava do blog e patati...patatá e até hj eu não consigo  dormir direito.... (óia o drama!) fico matutando quem pode ser a dita vizinha!? Quem? Quem? Quem? -Eu não sabo... pq ela escreveu anonimamente e não deixou email pra gente marcar um passeio na pracinha com as crianças... snifff..snifff....(hj acordei dramática msm!)

Por isso queridinhas (os) , lembrem-se....se for comentar de forma anônima, deixem o email junto, combinado? 

E chega de lamentações por hj!
Bjo, bjo, bjo... fui....

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Uli disse...

Nem me fale amiga...eu tbm fico mortinha de curiosidade quando os anônimos entram elogiando e dizendo que amam o blog...pior ainda quando dizem que nos conhecem e não deixam o nome...hahahaha é de morrer!
Mil bjs e fica com Deus!!!!

Anônimo disse...

Oi Julinha!!!!
Lendo seu post, me dei conta que todas vezes que comento alguma coisa, eu simplesmente não consigo enviar, só como anonima mesmo.....rs, mas deixo o meu nome embaixo do comentario, mas vai la meu email, caso queira responder: fatinhacrcouto@hotmail.com

Beijos a familia linda!!!

Fatima

Lu do Deninho disse...

Oi Ju, passando pra deixar um beijo !

Catia, mamãe do Gui disse...

Oi Ju...
Passo pra dizer que tão lindos, os Japaboys e quase morri de rir do video deles nos berços, mas não pense mal, ri das risadas deles e não de vc... hahahaha
beijos
Catia mamae do Gui
duvidasedevaneiosdamamae.blogspot.com

lisiane disse...

oi ju, no meu último comentário vc pediu meu email. Desculpa por demorar a responder, meu sobrinho está para nascer a qualquer momento. Estou enviando p/ seu email umas fotos da minha filhota p/ vc conhecer.
Beijos p/ essa família linda
lisiane.poa@gmail.com

Anônimo disse...

Ois... sou eu, Lorena... desculpe, eu nao vi sua msg pedindo meu e-mail, qdo eu falei que achava que eramos vizinhas... não sou tão boa nessa coisa de internet... kkkk... moro aqui no Acácias, etapa 2, e se quiser entrar em contato, meu e-mail é lorena.amparo@gmail.com... Beijos.

Anônimo disse...

Oi Júlia!
Um dia desses resolvi comentar em um post seu (do vídeo fofo de seus filhos), até comentei como anônimo, mas me identifiquei no final, porém, não tenho blog. Sou de Manaus tbm. Segue meu e-mail: larissakelena@hotmail.com
Ah! de vez em qndo tô entrando por aqui, ok?! Bj! Larissa Andrade

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...