Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mudamos!

Sonhando com um futuro desenho escolar dos japaboys









Saímos do "apertamento" e fomos para uma casa maior, mais arejada, com mais de espaço para os japaboys brincarem e como diz minha mãe: -Agora eles moram no chão!

Olha, vô ti contar, fazer mudança com filhos pequenos é uma trabalheira danada! Ainda bem que temos anjos da guarda por todos os lados e que nos deram uma baita ajuda, despachei os meninos pra casa da vó por 3 dias e lá os anjos fizeram revezamento de colo, disposição e paciência, todos entraram na dança, vovó, vovô, titia, babás, cachorro, periquito e papagaio....rssssssss......ufa sobrevivemos!

A casa precisou de algumas melhorias e adaptações, trazendo um monte de dor de cabeça, que eu nem quero lembrar...affff....pois o mais importante, é que  já estamos devidamente instalados em nossa home sweet home e os meninos curtindo horrores!

Os primeiros sinais de normalidade começaram a aparecer. Uh woooooooo!

Bjs,
----------
PS: Meninas, adorei receber suas dicas preciosas,
valeu mesmo.É mt bom saber que posso contar com vcs!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

lisiane disse...

Parabéns, e boa sorte com a nova casa.
Beijos.

Roberta "Mimi" disse...

Jú, que delícia! Também moro em apto, mas sonho em um dia morar em uma casa bem espaçosa.
Boa sorte!
Beijo,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Lu do Deninho disse...

Oi Ju !
Delicia morar em casa né, a minha Julia tem que se acostumar com apartamento por enquanto.....

bjuss

Mundo do Dani disse...

Parabéns, depois mostra fotos do novo quarto dos lindões viu ?
Boa Sorte !
Beijão

Ana Carolina disse...

Imagino a trabalheira da mudança, mas casa é td de bom pros meninos...eles vão viver sujinhos agora...Haja banho viu?
Aqui em casa são pelo menos 02 por dia.
Beijos.

Pâmela Carleto disse...

Oii Ju! Achei seu blog lindoo, e super interessante! Já to te seguindo!

Depois se quiser, faz uma visitinha lá no meu. Tenho duas gêmeas, a Melissa e a Bianca, e tbm tenho um blog falando sobre elas :)

Bjoos

Pâmela Carleto disse...

Oi Ju, agradeço a visita, e respondendo ao seu comentário, concordo com vc! A médica me passou hj plazil pra aumentar o leite, mas ela disse q um efeito colateral é ter mto sono! Imagine! Eu, com duas pra cuidar, ainda ter q amamentar, e ainda ficar caindo pelos cantos de sono? Acho q melhor não =(

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...