Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Visita a Pediatra


Mais uma visita a Pediatra e mt tranquilidade.

Com a graça de Deus meus filhotes estão ótimos, crescendo e se desenvolvendo super bem.

Este mês fizemos a consulta com a Dra. Marly, pois a Adeliane que tbm é chefe de UTIneo, estava com muitos bebêzinhos na UTI precisando de sua atenção...ok ok dra, nós seguramos a saudade por essa boa causa....rsrsr
Este mês deram um super salto no desenvolvimento, já "conversam", riem de nós e p/ nós, ficam sempre atentos aos sons e as cores de seus brinquedos e conseguem firmar bem a cabeça.

Acho td isso o máximo!!!!

Ah, já ía esquecendo, além de firmarem a cabeça eles tbm erguem os ombros, descobri isso no consultório, mas não pensem que eu sou uma mãe displicente, eles me pregaram uma peça. Danadinhos!

A Dra., nos perguntou: Eles já levantam os ombros?
Respondi: -Ainda não, só a cabeça.

Pois foi só ela coloca-los de bruços que os dois nos surpreenderam, elevando os ombros e virando o rosto para os lados, fazendo pose de engatinhar, vê se pode? desmentir a mamãe assim! Rum!

Bem que me avisaram que os filhos são assim, adoram desmentir os pais, por exemplo: em casa não come determinado alimento e qdo estão fora , comem e ainda pedem Bis e as pessoas dizem: tá vendo, ele come sim, vc que não oferece...kkkk

Mas a palavra chave deste mês é: INTERATIVIDADE.



Nossa, como eles estão risonhos e conversadores!
Passo horas conversando e admirando esses dois sapecas!

O Biel adora brincar com as mãos.

Em relação a alimentação estamos só com o Nan 1 , pois os dois perderam o interesse pelo leite materno (snif, snif... mt triste ), pior que eu sou totalmente culpada por isso, vi que eles estavam se desinteressando e não insisti, meu esposo me cobra isso até hoje. =(

Ainda estou abalada com o fim da amamentação, pois por um lado sei da importância do leite materno e por outro, percebi que eles não se saciavam mais só no peito e eu cada vez mais cansada com a rotina pesada, não os incentivei a continuarem mamando...mas td bem, bola p/ frente, vou ter que superar isso, pois final do mês iniciarão suquinho e mts caretas me esperam!

Bem, como eu disse, eles estão crescendo e cada vez mais gorduchinhos,nem de longe lembram aqueles bebês minúsculos.

Pesos e medidas:

Gabriel: 5,735 e 55 cm


Vinícius: 5,370 e 56 cm


Oba! Já estamos dentro da média do gráfico e logo, logo vamos acabar com essa tal idade corrigida que a mamãe tanto detesta!

No mais, continuaremos com Protofit, Ferro e Vitamina C.

Ficamos por aqui.

Bjs,


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Rosana trimãe disse...

olá
adorei as flores kkkkk, muito criativo....

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...