Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Resfriados


Meus meninos estão resfriados...

É um cof cof pra cá outro cof cof pra lá, nariz entupido, olhos lagrimejando, mas graças a Deus sem febre e perda de apetite.

Esse resfriado provavelmente deve ser devido o clima louco manauara (Manaus-AM), hora está um calor de rachar e minutos depois uma tempestade devastadora, vai entender... e olha que saio mt pouco de casa, e não os levo p/ nenhum local fechado, mas não tem jeito, virús é virús.

Estou fazendo nebulização com soro e um expectorante p/ aliviar a tosse, já vi melhoras, logo meus pitchucos estarão a todo vapor como sempre... heheheh

Vejam que ainda assim, nenhum resfriadinho tira nosso charme.








Bjs,

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Rosana disse...

nossa Jú.
Como eles estão gostozinhos hein.
Lindos de morder.
Bejus

Gabi Lourenço disse...

Oi Julia!
Parabéns pelas dobrinhas!
logo eles estarão bem!
bjks
Gabi

anapaulasilva_21 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anapaulasilva_21 disse...

Parabéns querida, sou mãe de gemeos e a alegria é enorme...bjss

Christiana disse...

Ju, tenho três coisas pra falar:
1) Essa dupla está sensacional Uns fofos! Que vontade de pertar!
2) Esses bodies da Carters são lindinhos, idênticos aos dos meus meninos e eu adoro vê-los usando juntos, combinadinhos assim!
3) Não se estressa com o resfriado não. Não será o último... é bom que eles vão vão ficando resistentes.
bjinhossss
chris e mosqueteiros
http://tresmosqueteiros.wordpress.com

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...