Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

O que teve no Dia das mães

Esse ano meu dia das Mães foi um pouco diferente e com fortes emoções, a começar pela comemoração na escola, que proporcionou uma sessão de cinema exclusiva para as Mães e alunos e ao final do filme nos surpreendeu com um vídeo liiiindo com os alunos cantando a música Amor de Mãe, emocionante, não deu pra segurar a lágrima no cantinho do olho, assistindo meus Japaboys no telão de cinema.Simplesmente adorei!

No cinema
Em casa a comemoração aconteceu no sábado, teve almoço especial em casa e jantar com a família, e foi aí que as fortes emoções testaram meu coração! Explico porque, na saída para o jantar, o Vinícius brincando em cima do sofá, levou um tombo e ralou feio o rostinho, mas não foi um raladinho não, foi tipo arranhado por pata de leão, sério, sem exageros! E eu como fiquei? Super, mega abalada, chorei horrores por ter deixado isso acontecer, apesar dele só ter chorado no momento da queda, meu coração ficou em frangalhos vendo meu filho machucado, culpa master ativada. Só saímos para jantar porque minha mãe insistiu, mas não consegui sorrir, muito menos curtir o jantar. 

No domingo, precisei viajar com meus pais para Brasília para acompanha-los nos assuntos burocráticos do visto americano, foi uma viagem marcada com muita antecedência e por falta de atenção minha não atentei que a data cairia exatamente no segundo domingo de maio, me odiei por isso, mas enfim, não deu pra mudar o plano e fomos. O lado bom foi que estava na companhia da minha rainha, então pude denga-la bastante, leva-la para passear e jantar em meu restaurante preferido de BSB, a viagem foi vapt vupt, e apesar de ter passado o dia das mães longe dos meus pequenos, foi prazeroso curtir a companhia de minha melhor amiga.


Minha rainha
Bjs
Ju


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Larissa Andrade disse...

Jú... achei muito boa a ideia da homenagem no telão, saiu mais do tradicional!
Acho que se fosse algum vídeo assim, a Milena se sairia mais espontânea, pois já percebi que, até o momento, ela não é "para grandes públicos"...rsrsrs

Beijos,
Larissa Andrade.

Ingrid Faria disse...

Feliz dia das mães, atrasado amiga!! Que lindo que foi
Amei sua foto com seus príncipes
beijos

Anônimo disse...

Júúúú, tô em falta de deixar comentários, né, eu sei...
Mas passei pra deixar bjssss,
Chris dos mosqueteiros

Desirée Tapajós disse...

Nossa Ju que legal a homenagem da escola do japaboy.

Mesmo longe dos meninos deve ter sido legal poder curtir sua mãe com calma.

Vou liga ligar para marcamos o encontro nosso, pois estou morrendo de saudade de vc, dos meninos e senhor Isui.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...