Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Minha banda de rock!

Dia desses fomos para um encontro de amigos do trabalho, uma galera super alto astral, divertida e de alma nerd! Os meninos são super enturmados com todos, adoram  a companhia deles e vice-versa, chegando lá eles deram de cara com a ultra, mega, high professional  bateria do anfitrião, que prontamente convidou os dois pra fazer um barulho naquela parafernalha toda, o convite foi como oferecer banana pra macaco! 
Os olhos dos Japaboys brilharam de tanta alegria e euforia, a mãe babona ficou lá fotografando e ouvindo a batucada, confesso que naqueles pensamentos onde as mães são teletransportadas para um outro estado de espírito a lá All you needs love, me bateu uma vontade louca de comprar uma bateria pros dois, mas quando volto às minhas faculdades mentais, percebo que essa não seria uma boa idéia, tenho dó dos meus vizinhos, mas quem sabe um dia o quarto de brinquedos vire uma espécie de estúdio? ...quem sabe um dia eu tenha a minha própria banda de rock?

E com vocês, Faísca e Fumaça! 






Ao final nem o Vini aguentou a barulheira

Sessão videogame para fechar a noite

Ju

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Desirée Tapajós disse...

Ju que bom ver a alegria dos seus meninos,mas amiga eu que não queria ser sua vizinha se vc comprasse esse equipamento.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Júúú´,
que fofos!!! Por aqui os meninos tb amam fazer um barulho!
Como os japaboys cresceram, menina! E como estão ficando diferentes um do outro! Quando eles eram bebezinhos eram bem parecidos, mas agora estão super diferentes! Lindoooos!
Bjssss,
Chris dos mosqueteiros

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...