Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Feliz 2014!!!

Nossa virada de ano foi do jeito que planejei, tranquila e rodeada de pessoas queridas, pois sou avessa a badalação, mas receber minha família em casa, disso eu não abro mão, por isso fizemos uma ceia especial, com o bacalhau a gomes sá do papai e minha estréia triunfante de camarão na moranga, além das minhas sobremesas, eu sou suspeita pra falar, mas os convidados amaram.... Sou adepta a simbologia das cores e este ano vestimos amarelo (fortuna) e branco (paz), pelo simples fato de sermos afortunados de muito amor! 

Falando do ano que se foi, posso dizer que 2013 foi um ano muito bom, o ano que finalmente deixamos pra lá o que não merecia ser deixado pra depois, cortamos e fizemos novos laços de amizade, o que nos fez muito bem! Também foi um ano de muita evolução dos meninos, o ano do adeus as chupetas, o fim das fraldas, passeios a sós com a mamãe, viagens só nós quatro, adequação a nova escola, melhoraram o vocabulário, aprenderam a portar-se a mesa, enfim, foi um ano de muitas vitórias para toda família.

Pessoalmente também tenho muitos motivos para agradecer a Deus o bom ano, participei de eventos importantes de minha área. Conheci a Índia! Matei minha saudade de Miami! Aprendi muito e fechei com saldo positivo e devo confessar que isso só foi possível com o apoio do maridex, que me encoraja a seguir, crescer , sempre dando suporte aos meninos enquanto estou fora, reconheço o valor disso e não canso de agradecer o super parceiro que Deus me permitiu escolher.

E que venha 2014! Com muita alegria, saúde e felicidade, que o amor ao próximo esteja sempre em nossos corações, que os problemas momentâneos não abale nossa fé e que tudo que tire nosso sorriso, tenha ido embora no ano velho. 

Feliz Ano novo, sintam-se abraçados!!!!


MESA POSTA

SAL GROSSO, LENTILHA, CANELA E MUITO DOURADO!


RIQUEZAS


TIM TIM!

Los Usuis!


Dengo

Beijoqueiro

PQ AQUI NÃO SE COME BOLO SEM ANTES CANTAR PARABÉNS! 

Naked Cake


Teve champa!!!

SALADA DE FRUTA PRA DESINTOXICAR


Almoço de RO com minhas amigas da faculdade

Por aqui a festa foi boa e por aí?

Ju



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Ingrid Faria disse...

Feliz 2014 para vocês aí também, amiga!! Que seja um ano de muitas bençãos e saúde. Adorei o naked cake, me passa a receita depois?
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...