Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Parabéns Papai!

Um viva para o Papai! 

Domingo foi o aniversário do Momo, preparamos uma festa especial com  a presença dos amigos, família e tudo que ele tem direito, afinal uma vida bem vivida merece ser celebrada SEMPRE!

Aproveitando a época do ano, escolhemos o tema Halloween, organizei uma festinha express, do tipo festa caseira, bem ao nosso estilo. Na noite anterior, fiz minhas famosas guloseimas, brigadeiro mole, cake pops, pirulitos de chocolate (o preferido da garotada), além de um bolo prestígio, conforme ele pediu, "-bolo de macho, sem frescura" .... rsss....  As crianças curtiram a festa como fosse deles, o Papai curtiu como se fosse criança, os adultos entraram no clima, e eu? Fiquei encantada, porque felicidade para mim é ver a alegria estampada no rosto daqueles que me cercam. 





Parabéns Momo, 
que Deus continue abençoando sua vida ao nosso lado! 
Moxê! 



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Desirée Tapajós disse...

Momo que seja bem feliz e tenha muita saúde para aproveitar essa família linda que vc tem.

Jú a festa ficou linda como sempre.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...