Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Blogagem Coletiva


Então, o Mamatraca quer saber como foi o parto do meu querido e amado blog =)


Quando a vontade de ser mãe ainda era só um sonho martelando na minha cachola, eu sentia a necessidade enorme de me preparar, entrei na blogesfera materna por pura necessidade de consumir, queria conhecer, aprender e principalmente me identificar com mães que assim como eu estavam tentando se aventurar na maternidade.

Com a descoberta do meu positivo, uma das primeiras coisas que fiz foi criar o blog, pedi ajuda de uns amigos nerds e cai de vez nesse nosso mundinho web, a proposta inicial do blog é o registro do crescimento, evolução dos meninos e também para trocar experiências, essa é parte eu acho o máximo! Sempre que tenho alguma dúvida, algum questionamento com relação as fases, ou simplesmete se o cocô preto é normal, eu venho aqui e peço ajuda às universitárias. Simples assim! Afinal tem gente melhor pra falar de filho ou simplesmente dar uma palavra amiga naqueles dias que estamos mais pra lá do que pra cá? 

Adoro escrever no blog, adoro contar as peripécias de meus Japaboys, amo trocar experiências, sou muito fã de quem comenta por aqui, dou pulos de alegria quando consigo estabelecer uma relação de amizade mutua com outras mães blogueiras. Por aqui conheci tanta gente bacana, me indentifiquei com várias delas, torci, chorei, filtrei algumas coisas, enfim, aprendi e aprendo muito sendo uma mãe modernex. (Oi?) rsss...

Conheço cada detalhe deste espaço, cada comentário, cada vírgula e a cada post sinto-me alimentando um filho. Sim um filho, pelo qual tenho compromisso, amor e principalmente a verdade falada através do coração.


Bjs,




Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Catia, mamãe do Gui disse...

Mais uma atrasadinha... huhuhuhu não fui só eu que "passei do tempo" hahahaha. beijos Ju...

Ju Usui disse...

Hahaha, verdade Cátia! Vc não deixa passar nada hein...kkkkkk

Eu estava tão empolgada com a Brinquedoteca que esqueci da blogagem coletiva...rsss

bjusss

Carol Damasceno disse...

Oie.. Muito obrigada pela visita... Vim retribuir.. Seus "bebês-meninos" são lindos.. Crescem tão rápido né?

Esteja a vontade para aparecer sempre no nosso cantinho.
Beijinhos
Carol

Unknown disse...

Oii estou te seguindo e te linkei no meu blog viu ....adorei sua visita quando quiser apareça ta pois eu vou sempre aparecer

Mariana - viciados em colo disse...

oi julia,

vim te conhecer e agradecer pelo comentário... entendo e compartilho com este pensamento sobre comentar em post que já tem muito comentário, também sou assim, fico me perguntando "o que posso falar que 30 pessoas não falaram?" e vou repetir o que já ouvi muita blogueira falando: chega uma hora que é impossível ler, refletir e comentar. nem precisa ser grande, não e nem precisa ter muito comentário: com as tarefas de mãe, mulher, trabalhadora, tempo é artigo de luxo! enfim, me tronei seguidora e espero conseguir voltar aqui para saber mais de você e espero te ver por lá... uma esperança, uma vontade! quem sabe?

beijoca

Mariana - viciados em colo disse...

oi julia,

vim te conhecer e agradecer pelo comentário... entendo e compartilho com este pensamento sobre comentar em post que já tem muito comentário, também sou assim, fico me perguntando "o que posso falar que 30 pessoas não falaram?" e vou repetir o que já ouvi muita blogueira falando: chega uma hora que é impossível ler, refletir e comentar. nem precisa ser grande, não e nem precisa ter muito comentário: com as tarefas de mãe, mulher, trabalhadora, tempo é artigo de luxo! enfim, me tronei seguidora e espero conseguir voltar aqui para saber mais de você e espero te ver por lá... uma esperança, uma vontade! quem sabe?

beijoca

Mamatraca disse...

Julia, que linda essa sua relação tão intensa com seu blog! Parece até mais um filho!
Obrigad apor participar da blogagem coletiva e volte sempre ao Mamatraca!
Beijos
www.mamatraca.com.br

Kelly Resende disse...

Oi Julia, muito obrigada pela visita ao meu blog, seja sempre bem vinda! Acabei de conhecer seu blog e gostei bastante, deve ser bem legal ser mãe de gemeos né.
Tb já li o post sobre o plágio e fiquei muito passada, como pode ter gente sem noção assim?
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...