Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fraldas

Este assunto com certeza vale o registro!

As fraldas que ganhamos dos amigos do trabalho (postei aqui) e no chá de fraldas acabaram só agora, logo após eles completarem 10 meses, foi muiiitaaaa fralda, uma verdadeira mão roda, oops mão no bolso, uma super ajuda no orçamento. Foram 10 meses, de despesa reduzida, pois até então só comprávamos as noturnas e outras com bom preço, para não perder a oferta. Perder a oferta de fraldas NÃO PODE! hehehe =)

Inicialmente tinha até medo de fazer as contas de qtas fraldas eles usavam por mês mas agora tomei coragem e vamos aos números:


De RN à 6 meses:

16 fraldas por dia x 30 = 480 mensais


Atualmente:

12 fraldas por dia x 30 = 360 mensais

Fraldas pra chuchu!

Bem que eu gostaria que elas cruzassem entre si e se multiplicassem mais e mais... já pensou? a fralda perfeita pra mim seria com o cheirinho da Johnson's, a maciez da Total Confort e a mega absorção Soft Touch. Ah, e sem esquecer do preço camarada!

Ganhamos de todos os tipos, marcas, cores, tamanhos, cheiros e absorções, lembro que no período do barrigão, eu dizia que não queria ser dessas mães que auto-rotulam seus filhos, dizendo: -Meu bebê, só usa fralda X ou Y (sempre a mais cara). Não queria ter esse "preconceito", por isso usei to-das, das melhores às piores , meus filhos não tiveram alergia nenhuma, se adaptaram super bem, porém , tenho minhas preferências sim e como toda Mãe veio ao mundo pra queimar a língua, eu queimei a minha tbm, passei a odiar, algumas marcas de fraldas, mas é segredo tá?
Isso é assunto para um outro post, este aqui é só para agradecimento!


Fotinho com um chapéu modernex





E aos amigos, só tenho a agradecer! Vcs são 10!

Gabriel e Vinícius agradecem tbm.

Bjus,


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...