Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

1o. Corte de cabelo

Conforme prometido, decidi dar um fim na vasta cabeleira do Gabriel e para não perder o bonde, o Vini tbm deu uma repaginada no visú.

Eu estava me coçando de curiosidade com relação o comportamento deles, não sabia ao certo se iriam chorar, reclamar, estranhar o ambiente, enfim.....mas para nossa grata surpresa não deram trabalho, tbm pudera né? Cortar o cabelo dentro de uma nave espacial, mega colorida, cheia de botões e berimbelos, com o DVD da Galinha Pintadinha rolando, não há criança que resista!

Mas preciso contar que o Vini, aquele calminho, sabe? já nos finalmentes, não parava quieto e quase, quase, quase.... não deixou o Hair Stylist (coff...coff) finalizar os últimos retoques, ganhando de brinde umas falhas capilares.... hehehe....



Making off!!!!


The grand finale!


Nindooosss! coruja? só um tiquinzin... =)





Ps: Pensando seriamente em largar a minha profissão de carregadora
de pedra para abrir um Salão de Beleza infantil,
talvez assim eu fique rica...kkkkk



Bjs,



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Uli disse...

Ficaram "nindos" mesmo!!!! O 1° corte a gente nunca esquece...hahaha
Mil bjs querida.

Ana Carolina disse...

Ficaram lindíssimos...um charme.
Meus meninos no primeiro corte até que se comportaram bem, agora, Arthur faz um show. Escandalo total.
Morre de medo eu posso?

Beijos

Melissa Rocha disse...

Ficaram lindos...ops quer dizer ainda mais lindos!!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...