Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

UTI Neo...

Como esperávamos os meninos precisaram ficar mais um tempinho no hospital.

Desde de sempre nossos médicos nos preparavam para isso, mas qdo chegou o momento da alta da mãe, vimos que nenhum pai e nenhuma mãe vai estar realmente preparado para deixar o hospital sem levar seus filhos, mesmo sabendo que é para o bem deles.

Somente quem passou por isso sabe do que se trata, mas nada de tristeza, meus meninos estão indo mt bem! E isso me renova a cada dia!

Eles nasceram e não precisaram ser entubados, ficaram cerca de dois dias apenas com Cepape (ajuda com oxigênio), e agora já respiram sozinhos!!!

Estavam tomando um "bronze" de luz azul e hj somente o Vinícius continua o "bronzeamento", estão recebendo a dieta parenteral + meu leite materno, que cada dia vem aumentando a quantidade de ml, logo logo estarão fortinhos!!!

Estamos na rotina casa/hospital (ainda bem que moramos perto), faço a retirada de leite e proveito para fazer uma visitinha , graças a Deus tenho bastante leite!!!

Já faço Mamãe Canguru (pegar no colo) com os dois e é maravilhoso sentir o calorzinho do corpinho, conversar, ninar e td mais.

Graças a Deus meus rapazes estão evoluindo mt bem, só precisamos respeitar o tempo deles, pois tudo que deveria acontecer dentro da barriga acontecerá aqui fora.

Com o tempo vou contando as novidades e vou ficar devendo fotos, segurem a ansiedade...rsrsr


Agradeço a Deus por td, pois sei que os anjinhos estão sempre ali do ladinho deles!

Bjs

Julia
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Viviane disse...

Oi Julia!! É realmente impossível não se emocionar com as suas postagens... Você é iluminada e encantadora! Quanta paz!!!!! Parabéns pelos seus anjinhos e desejo muito que Deus sempre esteja presente nas vidas deles abençoando cada etapa assim como na primeira etapa que foi a gestação e a segunda que foi o nascimento e daqui pra frente o desenvolvimento, aprendizados e conquistas: "ENFIM A VIDA!!!!"
Parabéns ao papai e à mamãe! Que Deus os ilumine nessa caminhada linda!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Olá, tenho acompanhado sua história, é muito LINDA, parabéns pelos seus filhotes não realmente mto fofos, agora é só um tempinho e logo logo estará com eles em casa. Muita Saúde a TODOS e Parabéns para a Família.
Carol - Americana/SP

Uli disse...

Ai q bom amiga...é isso mesmo! Vc é muito forte! Rapidinho eles estarão em casa e vc bem mais segura. Mil bjs no coração.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...