Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pós parto

Descobri pq Deus permitiu que apenas as mulheres fossem capazes de gerar um filho dentro de si....simplesmente pq os homens não aguentariam!!!! kkkk

Desde o início da gravidez ouvia experiências de amigas, tanto no parto natural como o Cesário, tinham alguns relatos diferentes, mas ao final com o mesmo foco, a DOR!

Agora posso falar de minha experiência no parto cesariana... o parto em si, foi lindo, calmo e sereno, mas passadas algumas horas sem anestesia, foi um HORROR!

A noite tive contrações terríveis, pois meu útero estava muito grande e então tomei Ocitocina para contrair de volta... Ai ai... foi a noite inteira sem dormir com tanta dor.

Pela manhã, foi o momento do temido banho, esse foi realmente PUNK, logo após o café ainda com dor, levantei sem imaginar o que me esperava. Qdo fiquei de pé a cabeça girou, a barriga parecia que ía cair, fiquei verde, amarela, azul e branca... rsrsrrs

Passado o banho, tive que caminhar para evitar gases, outro sacrilégio!!!
Mas conseguiiiii, com mt
dor, mas consegui, o Momo dizia; guenta as pontas que eu tô aqui... então fui "driblando"a dor com o passar dos dias, pq cada vez que pensava em meus PRÍNCIPES a dor minimizava... rsrsr

Por isso, digo e repito, só nós MULHERES, temos o dom e a força para ser Mãe... Portanto papais, percebam quão valiosas suas esposas são!!!

E ainda dizem que somos um sexo frágil né?

Bjs


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

Florrrrrrrrrrr...eu fico muito orgulhosa de vc querida!! Muito lindo vc falando dos pequenos rapazes!!! Tomando um bronze de luz azul...só vc mesmo...rsrs!!
Devem estar lindos...tem olhinho puxado???
Ai q daqui uns 3 meses...rsrsrrs...qd eu puder carrega-los sem deslocar nada do lugar...rsrs...quero conece-los...mil xerussssssssss amore!!
Caminhe mesmo pq é bom pros gases...vc me fez rir lembrando da minha irma...mas a historia dela é impublicavel...rsrsrrs!!
Xerusssssssssss

marcelo disse...

momento lindo,especial,maravilhoso de amor e carinho de mãe e filhos,Deus abençoe cada momento,gesto e descoberta desta face magestosa que o senhor oferta a mulher.. ser mãe,protetora e dona de um coração que tem um amor infinito,deus te abençoe muito e acampe anjos ao lado de seus bbs com proteção e saúde,felicidades

Rosângela Gouveia disse...

Ai ju! Parabéns pela vitória!
Daqui a pouco sou eu.
Essa vida nos prega cada peça, não? Essa sensação de levantar e tudo parecer cair, eu já senti. É horrível, agora sei o q me espera.
Dia 10/06 apresentei uma crise de apendicite e precisei fazer uma cirurgia urgente, o que me amendrontou devido a gravidez, mas está tudo bem graças a Deus! Quando fui levantar passei pelo mesmo q vc! Andava segurando a barriga!kkkkkkkkkkkk
Hj vou tirar os pontos e continuar a recuperação pra mais uma. rsrs
Felicidades à familia dos olhos puxadinhos ! rsrs
Bjos e que Deus os abençoe.

chris disse...

Julia,
dizem que a dor do parto a gente esquece e realmente, não lembro muito das dores das contrações pré-parto. Mas essa dor pós-cesária... uuuuhhhhhh!!!! Entendo perfeitamente o que ficar verde, amarela, azul e branca. Senti isso quando me levantei da cama pra tomar o primeiro banho. Mas passa rápido.
Enfim, que a sua recuperação seja excelente, tudo de bom pra vc!
Ah! Queremos ver fotinhos dos príncipes!
Bjinhossss
Chris e mosqueteiros

Kátia Ramos disse...

Amiga, vc é uma gerreira , parabéns pelos bebês.

Uli disse...

Hahahaha mas não tenha dúvidas disso!!! Simplesmente, não haveria mais multiplcação neste mundo....hahaha Durante a cesária minha pressão caiu muito, logo depois já no quarto deu um pico (tudo sem eu sentir nada). Como diz meu médico, dei um belo de um susto nele. Daí passei o resto da tarde vendo meus filhotes por fotos q meu marido fazia e ia correndo levar pra mim...Mas no dia seguinte! Aff! Q dor! Mas a ansiedade era tanta de ir pra UTI ver o trio q pulei da cama só com a ajuda do meu marido e fui para o banho. Levei uma super bronca da enfermeira, mas ela estava demorando muto! pedi pra ser bem enfaixada e fui toda toda pra UTI e lá fiquei numa famijerada banquetinha o dia todo. Arrastava a banquetinha pra uma encubadoura, depois pra outra e depois pra outra, daí começava tudo de novo...kkkk Sinceramente, vc acha q homem aguentaria isso???? Depois de 3 dias tive alta e como te falei comecei a ir de buzão, pegava 2 e mais uma barca...só na volta q eu vinha com marido...kkk E fazia tudo felicíssima!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...