Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

F-É-R-I-A-S! Orlando - Miami

Mais uma atualização! Me sentindo em débito com nossos leitores, por isso vim contar um tiquinho de como foram nossas férias dos sonhos em Orlando e Miami, dias de total curtição e desprendimento da rotina, afinal estávamos em férias!

Estadia: optamos alugar uma casa em Orlando e um apart em Miami, uma decisão acertada, e que super recomendo para aqueles que viajam com crianças, além de super confortável, me ajudou a controlar a quantidade de junk food, jantávamos comidinhas feitas em casa a maior parte do tempo.

Dos Parques visitados, o preferido deles  foi o Legoland, pois tem um foco maior nas atrações de 0 a 6 anos. Além de um parque aquático totalmente adaptado para os pequenos.









Sea World: Este parque foi o queridinho dos meus pais, que ficaram encantados com a apresentação da baleia Shamu.


 




Disney Magic Kingdon: O meu preferido, já era maior de idade quando conheci esse parque, mas prometi que voltaria para matar a saudade do Mickey. Promessa cumprida! 






Felicidade ao conseguir os autógrafos do Mickey no boné

Das badalações de Miami, não teve roteiro de praia, pois o Gabi teve inflamação de garganta, acompanhado de febrão na madrugada, então pisamos no freio e fizemos passeios lights no Bayside, comprinhas no Aventura Mall e visita ao Miami Children Museum, adoramos!

Curtindo a brisa no Bayside

Miami Children - by Romero Britto 
 
Área kids com piso almofadado


Bjs,

Ju



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Ingrid Faria disse...

A viagem com certeza foi inesquecível, Ju!! Quando a gente for também vamos optar por apart, me falaram super bem dessa escolha
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...