Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Preparativos 4 aninhos!

Quatro aninhos vem aí, olê, olê, olá! 

Tema devidamente escolhido e pasmem, não será de super heróis, não foi dessa vez que o Batman e cia, deram as caras por aqui, ufa! Recebi a "árdua" missão de novamente planejar uma decoração de festa do zero, o que minha alma festeira curte até demais! 

Às vésperas dos 4 anos já posso ver grandes avanços no comportamento dessa dupla, se comportam muito melhor em restaurantes, estão menos reativos às frustrações, sociáveis, interessados na escola,  além de cada dia fortalecerem suas preferências e individualidades. Minha meta para esta idade será retirar as mamadeiras definitivamente, não espero que seja moleza, mas mamadeiras por aqui já deu o que tinha que dar. 

 Falando da festinha, não abro mão de fazer em casa, no estilo Mãe na massa, coisa pequena, mas feita com muito capricho e envolvimento de toda família, já tenho algumas coisas lindinhas adiantadas, e a novidade é que pela primeira vez terão um bolo pra cada um, eu nem sei que valor tem isso para eles, mas enfim, decidi fazer diferente.

Por enquanto só vou mostrar a fotinha deles com os trajes da festa!

MEUS BOMBEIROS



Bjs,

Ju
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Ingrid Faria disse...

Ju, essa festinha vai ser de arrasar!! Que lindos os seus mini-bombeiros
Beijos

Elaine disse...

Que lindos bombeiros!!!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...