Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Aniversário de casamento

1 de maio completamos bodas de casamento, data especial que foi comemorado em família, com almoço em casa e um bolo delícia com direito a cantoria de Parabéns, à noite bolei um plano estratégico para ter uma noite agradável com o maridin, que deu super certo por aqui. 

Vou contar o milagre e santo também. Deixamos os garotos em um parque do shopping, daqueles com monitores e bem equipado de brinquedos, mas antes que eu seja chamada de louca, admito que sempre torci o nariz pra esse tipo de recreação, mas no caso deste local específico, conhecemos a dona e sabemos da preocupação da mesma com a segurança e conforto de seus pequenos clientes, vale ressaltar que essa não foi nossa primeira experiência por lá, o que fez com que a confiança no parque aumentasse gradativamente, eu também que não sou boba, tratei logo de fazer amizades com as monitoras, afinal ser uma Mãe bem relacionada faz toda a diferentça, anotem! Inicialmente eles entravam e ficávamos acenando de fora, meus meninos são super tranquilos quanto a isso, basta que os dois estejam juntos e está tudo certo. Após algumas visitas, fomos aumentamos o tempo enquanto tomávamos um sorvete, e nesta última vez os deixamos por uma hora, (uma hora com celular na mão) e fomos jantar em um restaurante recém inaugurado no shopping, onde tivemos uma noite super agradável a dois, comemos e bebemos sem correria, conversamos e rimos do nosso plano estratégico que deu certo, afinal, o que as Mães não conseguem dar um jeitinho? 

Falando de nossas bodas de madeira, agradecemos a Deus por essa relação forte e sólida baseada em muito amor e companheirismo. Obrigada Momo, por tudo que você representa em minha vida e juntos seguimos rumo ao ouro!




Parabéns para nós!



Meu drink da noite
 Bjs

Ju
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Val disse...

Parabéns Julia, que venha mais comemoracoes como esta !!!
Agora , que bolo é esse ??? A receita please !
Beijos nos seus meninos mais que fofos !

Desirée Tapajós disse...

Parabéns por mais um ano de casamento, que vcs sejam bem felizes sempre.

Amiga que bolo é esse, me convida para participar da próxima :)

Parabéns também por conseguir jantar sossegados e que ótimo que japaboys ficaram bem, assim isso pode acontecer mais vezes.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...