Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Mamãe saiu a noite sozinha!

Sair sozinha (sem filhos e sem marido) durante o dia é algo rotineiro para mim, mas sair a noite sozinha na companhia dazamigas é algo completamente novo, o evento em si não foi nenhum Girls night out, mas não deixou de ser interessante. Aconteceu no sábado de 8 de março, dia das mulheres, (aproveito para parabenizar minhas queridas leitoras, tô atrasada, mas tá valendo!) Voltando ao evento, tratava-se do Chá de Bebê da Helena, filhota de uma grande amiga de infância e da vida adulta, uma verdadeira irmã do coração. Os planos era irmos os 4 para o chá, mas durante o dia não consegui fazê-los dormir nem com reza brava, o que resultou num sono pesado exatamente no horário de saída, e não sei como é aí na sua casa, mas aqui se insistirmos em acordá-los nesses momentos de sono pesado, o resultado é desastroso! Eles se transformam em duas crianças absurdamente chatas e rabugentas. Então quando eu já estava prestes a ligar para minha amiga para avisa-la de nossa ausência, o marido me diz: -você vai! -Eu cuido dos meninos! Nesse momento meu coração encheu-se de alegria, não por ele ter "permitido", mas por ele entender o quanto minha presença era importante para minha amiga, afinal, idealizamos juntas todos os detalhes do chá, então nem pestanejei e fui.

Chegando lá, não vou dizer que foi normal, até porque todos os amigos e conhecidos perguntaram por eles, mas foi uma noite muito agradável, pude ter tranquilidade para comer sem interrupções, não fiquei a festa toda plantada no pula-pula, ainda que isso fosse algo bem difícil para me controlar, pois involuntariamente me vi atuando como cuidadora para colocar ordem no pula-pula, também fui assessora de festa, além de baby sitter para ajudar minhas outras amigas com bebezinhos, denguei e cheirei muito as crianças alheias. Coisa de mãe.

E em casa? liguei só quatro vezes, do tipo de meia em meia hora, e na terceira ligação o marido já estava aborrecido de repetir que estava tudo bem. Voltei para casa feliz!
Ufa sobrevivi! Hihihi

E aqui a fotinha do evento


Bjs,

Ju

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Desirée Tapajós disse...

Amiga que bom que seu marido teve a sensibilidade de notar que era hora de você dar novos vôos, aqui em casa também se assim se meninas não dormem direito como brinco elas ficam um "nojo de tão chatas".

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...