Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A melhor amiga do Gabriel




No primeiro ano do Gabriel na escola, conhecemos a Emily, uma mocinha linda, tagarela e doce, com o passar do ano a amizade dos dois foi fortalecendo cada vez mais, a ponto deles quererem passar a aula inteira de mãos dadas e a professora intervir, juntos ganharam o concurso de fantasia do bailhinho de Carnaval, ele vestido de pirata e ela de princesa.

 Ao longo do ano, aconteceram muitos episódios engraçados, inclusive com o pai da mocinha, que precisou ir até a escola procurar saber quem era o tal amigo Gabriel que a Emily tanto falava em casa, e ao primeiro encontro deles o Bibi pediu a benção, tascou um beijo na mão dele como se fosse um tio de verdade e todos nós suspiramos com essa demostração de fofura e respeito. Em casa o nome da Emily também é usado como auxílio no banho da manhã, quando ele não quer colaborar o marido lança: -ah que pena, o Bibi não vai ver a Emily hoje, e ele prontamente sai correndo pro chuveiro, posso com isso?

Este ano, boa parte da turminha dele foi separada, isso até me deixou chateada no início, mas como meus Japaboys não tem dificuldades para fazer novos amigos, relaxei, até porque a E-M-I-L-Y continua na mesma sala que ele. Hoje quando o deixei na escola, vi os olhinhos dos dois brilhando e a primeira coisa que fizeram foi dar aquele abração gostoso de urso. Lindo demais gente!

Tão gostoso ver nossos filhos estreitando laços de amizade verdadeira, que essa gostosura perdure por muitos anos!

Ju




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Desirée Tapajós disse...

Amiga que lindo, vou utilizar esse artificio do seu Isui com a Rafaela vai que funciona kkkk
Lá em casa só se fala no Neto, principalmente a Rafaela, tadinho é único menino da turma delas.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Fortaleça essa amizade...perdi contato várias vezes com um amigo mas agora estamos nos falando com frequencia e impossível perder contato de novo. O mais incrivel é que mesmo ficando anos sem nos falar, quando nos reeencontravamos, parecia que nunca ficamos separados.Somos amigos desde os 4 anos então já são 18 anos de amizade...é como se ele fosse o meu equilibrio. É muito bom ter uma amizade assim =)

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...