Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tem alguém aí?

Era um vez um blog descolado (oi?), atualizado semanalmente por sua proprietária que mesmo tendo duas crias, um marido e um ou mais empregos, sempre dava o ar da graça por aqui, nem que fosse só pra dizer que o c... do menino estava verde! 

Esteve por um logo período envolvida em projetos paralelos, teve rompantes de "sim, eu posso, eu consigo", dedicou-se às terapias manuais para festas, formaturas, baby chás, velórios e etc.., encaixou-se em aulas de hidroginástica junto a natação das crias, arrumou uma fono pertinho de casa pra não usar o trânsito inferninho dessa cidade como desculpa, participou do maior evento nacional de sua área em Brasília, aproveitou a estadia lá para dar um pulinho em um resort em Caldas Novas-GO, ainda não satisfeita, submeteu proposta para outro evento internacional de sua área e foi aceita, aí o bicho pegou, a Jiripoca piou, sentiu um frio na espinha, mas fingiu não ter medo, deixou as crias aos cuidados do pai (meu farol), pegou 29 horas de voo fazendo o caminho da índias para mostrar sua forma de trabalho, expor suas dificuldades linguísticas e fortalecer o network lá na Índia. Conheceu novos costumes, outros tipos de fé, visitou templos, emudeceu frente ao contraste da pobreza extrema à grandeza do Taj Mahal, viu serpentes hipnotizadas ao som do flautista, pegou uma corona montada em um elefante, encantou-se com a humildade daquele povo, assustou-se com o trânsito caótico, vestiu-se como uma local, fez tatoo de henna na mão direita, encarou bem a comida absurdamente condimentada e foi agraciada com a benção de um monge. Ou seja, é muita coisa pra pouca Julia! 

E a pergunta que fica é... ainda tem alguém aí?!






PS: Sim, eu pensei em fechar o blog.

Ju

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Marina Arantes disse...

Parabéns pela conquista!!

Cássia disse...

Tem sim estou aqui... e gosto cada vez mais de ler suas histórias, confesso que acho vc muito corajosa, mas é isso aí, seus filhos certamente irão se orgulhar da mãe que tem.

Val disse...

Que delicia !!1 Parabéns !
Se tiver algum evento no México, me de um alo !! bjs para os muchachos !!

Desirée Tapajós disse...

Parabéns amiga, você merece tudo de bom que acontece com vc, não fecha o blog , aprendemos tanto com sua coragem :) com sua forma de maternar.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Michelle Garcia disse...

Olá sempre tem alguém por aqui hehe... Adoro os seus post... Qual a sua área de atuação? Eu como leitora estou orgulhosa.. Bjss

Ju Usui disse...

Obrigada meninas!!! Fico feliz por não terem me abandonado...kkkk

Aos que me acham corajosa, dou todo o mérito ao marido, pois sei que nao tem pessoa melhor para cuidar deles na minha ausência, ele é meu farol.

Quanto aos meninos, falava todo dia via skype, eles beijavam a tela e eu chorava como um cachoeira, mas no futuro sei que eles irão estar orgulhosos da mãe que tem!

ps:Michelle, trabalho na área de gerenciamento de projetos de software. =)

bjs



Ju

Anônimo disse...

Julinhaaaaaaaaaaa!!!!!....nao te conheço só daqui e do face, vc não : é minha filha, mas vou te contar: TENHO UM PUTA ORGULHO DE VC !!!!, vc é um exemplo de esposa, mae, e profissional, sabe conciliar tudo com alegria e sempre com esse bom humor que me contagia aqui bem longe, por isso vc é merecedora de ter ALVARO como esposo, pois ele tem carinha de marido perfeito para a mulher perfeita, e pra terrninar é a mae dos japinhas mais lindos do mundo. Beijos minha linda Deus proteja sempre vc e sua familia.!
Fatima Couto

Os pais dos trigêmeos de Natal disse...

Tem muita gente aqui ainda te seguindo, e muito feliz pelas suas conquistas! Adorei a forma de vc narrar tudo que vc fez durante sua ausência no blog. E é engraçado que quando deixamos o blog de lado temos a sensação de culpa e de abandono de um filho, né!? Sorte tua ter uma família maravilhosa que te apoia em realizar tantos sonhos e seus filhos já devem sentir orgulho de vc e do seu marido por dar este apoio! bjs, Teka
http://ostrigemeosdenatal.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...