Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ano novo, escola nova!


Mamãe personalizou nosso material =)

Após uma mini assembleia familiar, decidimos trocar de escola. Já havia contado no blog que estava super satisfeita com a escolinha anterior, afinal, a recepção com meninos foi fantástica, porém, com o passar dos meses, percebi que existia um espaço a ser preenchido, um espaço que eu mesma não conseguia identificar de imediato, por isso decidi conhecer novas unidades escolares e revisar alguns  conceitos o que me proporcionou um leque de boas opções. Nesse meio tempo, vi de tudo, escolas caras e menos caras (pq barata não existe),  algumas relax, outras conteudistas e por aí vai. Durante essas visitas, identifiquei que eu não queira muito, a lacuna a ser preenchida era apenas um esporte direcionado e infraestrutura de acordo com a idade deles. Então este ano optei pela troca, troquei com apertinho no coração, pois a escola antiga foi muito acolhedora, mas infelizmente não oferecia tudo o que eu buscava.Também levei em consideração aproximidade da escola com a família, os valores, o incentivo ao esporte  e o bom senso quanto à agenda inflada de eventos.


Iniciamos esta semana e os dois não precisaram de nenhuma adaptação, simples assim, mesmo com professoras e ambiente diferentes os dois se sentiram em casa desde o primeiro dia, se comportaram como dois lords, o que me conforta grandiosamente. Ufa! 

As novidades deste ano são além do ambiente totalmente adaptado para a idade, terão Judô duas vezes por semana (lindos de kimono) e por iniciativa da escola, estudarão em salas separadas, a princípio senti um medinho, mas deixei rolar, pois um dos fatos mais importantes na vida de um gemelar  é estabelecer o ciclo de amizade individualmente, estamos trabalhando em conjunto com a escola e os dois tem demostrado bastante maturidade quanto a isso. Sim, eles são o máximo! =)


Gabriel


Vinícius

Ju!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Desirée Tapajós disse...

Oi Júlia que maravilhoso que eles se adaptaram bem a nova escola e que bom que eles aceitaram ficar separados (esse é meu maior medo com relação as meninas, mas serão cenas do próximo capítulo)

Bjs Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Larissa Andrade disse...

Olá Júlia!
Obrigada pelo carinho em meu blog. Tbm sou de Manaus, muito bom conhecê-la...e vamos aumentando a quantidade de blogueiras daqui rsrsrs
Seus filhos são lindos! Que bom q vc encontrou a escola adequada pra eles. Por enquanto, tenho a mesma sensação que vc citou ter antes, parece que falta algo na que minha filha está, mas por ocasiões, ainda não deu para mudar.
Vou estar acompanhando seu espaço!
Bjos,
Larissa Andrade.

http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...