Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Eu voltei!

Estou de volta! 

E o melhor, eu não surtei, não arranquei meus cabelos e muito menos tô um bagaço. Minha secretária não quis nos abandonar totalmente e veio me dar uma força em dias alternados. Rá!  

Posso dizer que esses dias foram muito proveitosos, apesar da adaptação à escola ainda não estar 100% concluída, eu curti demais meus pequenos, brincamos, passeamos, fomos à festinhas, eles adoraram ter a mãe todos os dias em casa. 

Voltando ao assunto escola, os Japaboys estão demorando para se adaptar, eles continuam chorando quando os deixamos, choram e depois param. Mas me mantive forte no propósito, não fraquejei (ainda1) ,  fiquei com coração mega apertado, mas não chorei (ainda2) nenhum dia. 
A propósito, alguém aí pode acalentar meu coração e dizer que essa fase do choro vai passar? Please! Porque eu já estou completamente adaptada...hehehe... 

Aproveitei todo o tempo que eles estavam na escola para cuidar de mim, fui ao salão, fiz comprinhas, fui ao médico, fiz um check-up que eu estava me devendo há séculos, até uma festa para uma cliente chicosa eu fiz! E nos dias que não havia o que fazer na rua eu simplesmente tirava um sono dos justos!  A pele ficava uma belezura! =)

Enfim, estou de volta ao batente, de volta à realidade, ainda engrenando e atolada de trabalho.... vou confessar, eu virava madame facinho, facinho, viu! 


Foi muito bom! Pena que acabou.... snif..snif...

Ju
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Diário da mãe e da filha disse...

Eba!! Estava com saudades, rs
Ai amiga essa fase de choro vai passar, mas passa mesmo viu?

Que bom que os japaboys estão bem

Importante que você aproveitou, né?

Beijos!

Catia, mamãe do Gui disse...

Ai Ju... que aflição isso. Mas o bom da história é que, pelo menos, alguem já se adaptou...
Não sou a pessoa ideal a dar conselhos, vc sabe do nosso caso escolar né... mas a psicologa da escola me disse que não há criança que não se adapte, há familias que desistem... E o filho dela, trabalhando na mesma escola que ela, levou 4 meses para se adaptar (fora que fugia da profe e ia até a sala dela)... Mas o choro passa sim... Vc vai chorar o dia que eles não quizerem ir pra casa e ficarem na escola...
bj e PACIÊNCIA!!!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...