Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Depois de 1 aninho

Tenho uma leve impressão de que após 1 ano de idade, as crianças simplesmente giram a chave da fofura e tcharan! Vc tem as coisasmaisfofasdomundo ali, diante dos seus olhos em sua casa. Maravilha!

Aqui os meus não fugiram a regra, os meninos entraram numa fase que cá entre nós, estamos curtindo demaaaaaiisss da conta! Todo dia tem uma gracinha nova....

Dão tchau para tudo e para todos, não importa se vc está indo ou vindo eles dão tchau do mesmo jeito....hahaha... assimilam com muita facilidade o uso de vários objetos do cotidiando, o Vinícius pega o telefone e já leva até a orelha e diz Alô..., o Gabriel pega um pente/escova e leva até cabeça, pra pentear os cachos.. 

Sem contar a fase das brincadeiras, os dois brincam, brigam, fazem as pazes e brincam denovo numa fração de segundos, a-d-o-r-a-m brincar de pega-pega , ninguém sabe quem está correndo atrás de quem, mas eles dão cada risada gostosa que a gente se acaba de tanto rir... há.. háiii...hihi...

O caminhar, mecere vídeos (estou devend
o, me cobrem!) , parecem dois robôzinhos! O Gabriel, está mais seguro e até arrisca uma corridinha, já o Vini, ainda está ressabiado, não se arrisca em vão, prefere andar qdo já tem alguém de braços abertos esperando por ele, se não, não rola, bobinho né?

A nova moda por aqui é o Gabriel desligar e ligar a TV 1 milhão de vezes e o Vini dizer não, não e não.... aliás a pergunta que não quer calar, porque 99% das crianças aprendem a falar primeiro não antes do sim? Freud explica? Mistééério!

E as palminhas? Genten, falem a verdade, tem coisa mais gostosa do que dois rapazinhos batendo palminha até em comercial de abertura de novela? Tem não!!! Aqui eles simplesmente dançam e batem palminha ouvindo qualquer musiquinha ou uma espécie de tuch, tuch que meu pai faz pra eles. Uma graça.

Pois é, caros leitores, mãe é bicho bobo mesmo, não canso de corujar, apertar e morder as pernocas gostosas desses dois príncipes!


E pra não perder o costume, algumas fotinhas deles se esbaldando no pula-pula.





Bjs,

Jú, a coruja Mor!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Alvaro disse...

Papai também !

Mariana disse...

Ju!! É impressionante mesmo né!!!
Parece que ligam um botãozinho e tudo começa a acontecer!!! E é tudo bom demais!!!
Beijos,
Mari
www.mmmais3.blogspot.com

Uli disse...

Vc tem toda rasão! Depois de um ano as fofurices são diárias. É uma fase deliciosa!!!!
Parabéns aos japaboys mais lindos e fofos do mundo.

Mundo do Dani disse...

Eu concordo !!!!
Sempre lindos esses meninos !
Beijão aqui do Dani e da mana Marta :)

Di Leão disse...

oi Ju...a cada dia uma novidade é uma delicia mesmo...amanha os meus fazem 8 meses hoje meu Arthur ficou de pé sozinho se apoiando na estante da sala... me emocionei liguei pro meu marido...aiai umas gostosuras...
Ju obrigada pela dica do tapete eva, ja estamos providenciando.!
bjokas em todos... S2

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...