Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E agora José???

Cá estou eu me perguntando se o retorno ao trabalho será um pouquinho menos doloroso, agora que os meninos estão com 6 meses.Desde a gravidez, logo de cara tomei uma decisão: Não abandonarei a vida profissional. Dureza!Foi então que os meninos nasceram e os dias correram de forma impressionante e lá se foram 4 meses de licença.Pedi um mês de férias, ok, férias concedidas. Passado esse mês, vi que AINDA não estava preparada, pedi mais 1 mês, tbm concedidas numa boa. E esta chegou ao fim hj, amanhã estarei de volta ao batente.

E agora José?

Optei por ter duas babás, que já estão comigo um tempinho e até então gosto do trabalho delas e principalmente o cuidado que elas tem com meus filhos, ter pessoas de confiança é ESSENCIAL,mas essa, não é uma decisão nada, nada fácil, passei a semana inteira deprê, me questionei várias vz...
Como assim??? quer dizer que qdo eles acordarem chorando por sonhar com uma bruxa, eu não vou estar aqui p/ acalma-los? Ai Jesus!
Só quem tomou a mesma decisão sabe o que estou sentindo, é um aperto no coração impossível de descrever.

Esta semana, fui à festa de confraternização da empresa, foi mt bom rever meus amigos, foi mt bom saber que faço falta, e me perguntaram se eu estava preparada p/ voltar.

Momento tenso... essa pegou no ponto fraco!
Resposta: -Não estou preparada, mas volto assim msm. =(

E sendo bem realista, eu não estou e nem nunca vou estar preparada.Nem agora que eles tem 6 meses e nem qdo tiverem 26 anos (minha idade), eu sempre, sempre vou sentir esse troço estranho de abandono, me sentindo em débito com meus filhos, será que isso um dia passa? Sinceramente acho que não, mas a vida é feita de escolhas e tento continuar sendo forte, optando por ser Mãe e trabalhadora, pelo bem estar e conforto deles.

Isso que dá, querer ser Mulher Moderna. As Amélias que eram felizes de verdade! Só tinham que cuidar dos filhos, do marido e da casa e eram hiper felizes... #eu acho. Agora vejo, como é difícil essa vida de Mulher Moderna, temos que ser mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora, estar penteada, perfumada e ainda por cima SER MAGRA! afffff....

Essas são minhas amigas do trabalho, conto com o apoio de vcs meninas e adianto que não será nada fácil melhorar meu astral nesses primeiros dias.
Ainda assim, preciso agradecer a Deus, por trabalhar em um bom lugar e gostar do que faço. Obrigada Deus por me capacitar.

Tô de coração partido!!! buááááá....




Filhos, mamãe promete ligar todo dia e
vir correndo p/ casa assim que o expediente acabar,
cheia de amor p/ dar!


Bjin,


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Soraya Ploia disse...

poxa amiga nem imagino como vai ser difícil ficar 8:48h longe dessas fofuras todos os dias + juro q nós vamos ajudar.

Te esperamos amanhã com força total!

bjs

Unknown disse...

Amiga,
Estamos aqui pra ajuda-la a passar por esse momento tbm! Vai dar tudo certo...
Os meninos vão ficar bem e a saudade vc vai matar todo dia no final do expediente.

Venha logo, Maria!!!

Beijoo

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...