Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Super Momo!!!


Não é de hj que venho falando que meu marido é um super marido ?

Ele é simplesmente meu TUDO....

Além de ser um super marido é meu enfermeiro, motorista, cozinheiro, copeiro, "damo" de companhia, assistente e etc... etc... etc... =)

Nossos filhos realmente chegaram para fortalecer e edificar nossa união e a cada dia o amo mais, por ter dado a mim esses dois príncipes lindos!!!! (a cara dele, mas td bem)

Eu precisava externar aqui, o qto ele é especial, companheiro, amigo, confidente e dizer que o amo muuuuuuuuuiiiiitoooooooooooooo!!!!

Obrigada por sempre estar ao meu lado Momo.

Bjs
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Vanessa Caubianco disse...

Julia, Parabéns! Vc é uma supermãe!!! Adorei seu blog, sua história e seus filhos!
Tbm sou mãe de gêmeos, tenho um blog e um programa de entrevistas sobre comportamento familiar.
Aliás, amanhã (29/6), a Camila Colla (mamaetaocupada.blogspot.com) vai no meu programa, o LÁ EM CASA, falar sobre como é ser mãe de 3 crianças com idades tão próximas: Manuela de 3 anos e os gêmeos Joaquim e Pedro de 1 ano e 10 meses. Se puder assiste e entre no chat ao vivo, é só se cadastrar antes. Para assistir basta acessar o www.alltv.com.br, às 16h. Um beijão!!!

Uli disse...

Ai q liiiiiindoooo!!!! Maridinho companehiro é tudo de bom, né? Mil bjs amôre.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...