Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Cineminha

Aproveitamos a visita da amiguinha Neuma Eliza (um docinho), que mora no interior do Amazonas e fomos ao cinema. A escolha do filme foi democrática, pois os dois queriam assistir Uma aventura Lego, enquanto as meninas queriam assistir As aventuras do sr. Peabody e Sherman e adivinhem quem ganhou? As meninas! rs..

O filme tem uma história muito bacana, envolvendo grandes aventuras em momentos históricos através de uma máquina do tempo, o Sr. Peabody serve como grande exemplo de respeito e civilidade, além de mostrar que a intensidade de amor entre pai e filho vai muito além do formato da família, pessoalmente acredito que esta é a grande sacada do filme. Super recomendo! 

Os meninos curtiram bastante o filme, tiveram seus momentos de dispersão e quiseram chamar atenção da fila em nossa frente, mas como era uma sessão tranquila e cheias de crianças da mesma faixa etária, não houveram contratempos. 




Para quem ainda não assistiu, dêem uma olhada no trailer e sinopse do filme.





Sinopse do filme:

Sr. Peabody (Ty Burrell) é o cão mais inteligente do mundo. Após ganhar o prêmio Nobel e criar diversas invenções que ajudaram a humanidade, ele resolve adotar um bebê humano que encontrou abandonado na rua. Responsável por sua educação, Peabody constrói uma máquina do tempo para mostrar ao jovem Sherman (Max Charles) os fatos históricos estando presentes nele. Entretanto, um novo desafio se apresenta para Sherman quando ele, pela primeira vez, precisa ir à escola. Lá ele se torna alvo de provocações de Penny (Ariel Winter), com quem acaba brigando no pátio. Temendo perder a guarda do garoto, Peabody organiza um jantar em sua casa com Penny e seus pais. Só que mais uma vez a garota provoca Sherman, que acaba descumprindo a orientação do pai adotivo e lhe mostra a máquina do tempo. Não demora muito para que ambos viagem pelo tempo, causando diversos problemas.

Bjs

Ju
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Desirée Tapajós disse...

Parabéns pela nova conquista, ainda não tenho coragem de levar as trigêmeas, mas logo chegará meu dia :)

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Isabela Kanupp disse...

Aqui comecei a levar a Beatriz com 3 anos para o cinema e até agora ela já assistiu vários filmes, claro que criança acaba dispersando em algum momento e acredito que as pessoas que estão na sessão tem que entender né? Mas é sempre gostoso. Não sei se me acostumo ir ao cinema sem a pequena! hahaha

Beijos
www.parabeatriz.com

Ju Usui disse...

Essa foi a segunda vez deles no cinema, a cada ida estão se comportando melhor e entendendo a dinamica do comportamento no recinto...kkk

bjs!

Ju

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...