Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Odontopediatra

Fomos a mais uma consulta de rotina à Odontopediatra, dessa vez a reação dos dois no consultório foram completamente distintas, o Gabriel já chegou lá como se fosse íntimo do consultório, sentou na cadeira e abriu o bocão dizendo -Aaaahhhh, ele apresentou um pequeno ínicio de placa, que foi devidamente retirada, seguido de uma limpeza e aplicação de fluor. O Vinicius demostrou muito medo assim que entrou no consultório, pois ouvimos um rapazinho que aparentava ter uns 8 anos berrando na sala ao lado, isso deixou meu pequeno muito aflito, a ponto de não querer entrar no consultório, precisei agachar, conversar, explicar que era só pra tia Dayana passar uma escovinha de cosquinhas nos dentes, ele relutou mas entrou. Na cadeira, não colaborou muito, mas com jeitinho e insistência, conseguimos fazer a limpeza e aplicação de fluor. Ufa!

Um fato interessante é que cuido da escovação dos dois de forma igual, sempre após as refeições e antes de dormir, também controlo os doces, mas mesmo assim o Bibi apresentou placa, era pouquinha, mas tinha. A Dra. explicou que talvez ele tenha uma pré-disposição para tal placa e orientou eu ficar de olho nos sucos de caixinha e refrigerantes (coisa que ele praticamente não toma), ela também liberou o creme dental com fluor, visto que eles já são rapazes e sabem cuspir... rsss... 

Aqui a fotinha do Vini aflito. Oh dó!!!


Ju


  
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Desirée Tapajós disse...

Tadinho do Vinicius parece com a Rafaela que tem medo de dentista.

Eu faço acompanhamento também semestral nas meninas :)

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

Em Nome dos Pais de Múltiplos disse...

Eu tenho 37 anos.. E anda tenho medo de dentista... Alias, qq médico...
Doi mais em mim que neles rs.
Um ótimo fim de semana!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...