Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Muito Além do peso


Não é novidade que eu vivo à beira de um ataque de nervos com a relação dos meus filhos com a comida. Após as refeições, sempre tenho a sensação de que eles podiam comer um pouco mais, puro besterol de Mãe, assumo!

Também já confessei minha fase de total descontrole com as "junk foods", pois minha prioridade na época era alimentá-los, mesmo sendo alimentos nada nutritivos. Hoje podemos dizer que estamos em uma fase mais tranquila, pois quando eles não querem comer eu acato e não dou outra opção para compensar.

Outra atitude pertinente a ser tomada é o controle de consumo de bebidinhas açucaradas, até o momentos os refrigerantes sempre estiveram longe deles com a graça de Deuspaimisericordioso, mas o Todynho e os sucos de caixinha são mais presentes  que deveriam. Aos poucos estou inserindo a troca por alternativas mais saudáveis, pois acredito que nunca é tarde para reagir, pois o mais importante é ter consicencia e começar. 

Uma coisa que me abriu os olhos foi  o documentário MUITO ALÉM DO PESO,  onde podemos ter uma visão esclarecedora e realista da nossa  falta de limites (falo por mim), ciladas da indústria alimentícia, associação da TV com a obesidade/sedentarismo e principalmente para identificarmos onde e porque precisamos melhorar. Enjoy!


 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...