Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Magia do Natal?

Natal chegando e junto com ele vem aquela "obrigação" dos presentes, daí a gente começa a fazer a listinha de pessoas especiais que certamente merecem um super presente, mas por questões orçamentárias, compramos apenas lembrancinhas aqui outra acolá. O interessante de tudo isso é que eu odeio esse lance de "tem que dar presente", adoro ser lembrada (que fique, claro), mas a cada dia percebo que o Natal tem sido apenas um evento de troca de presente, uma época em que vc é convidada para milhões de amigos ocultos, amigos ladrões, inimigos declarados e por aí vai. 

Sendo bem sincera, não quero que os meninos vejam o Natal desta forma, pois com todo respeito à minha excelentíssima mãe, que sempre promoveu saudosas ceias, juntamente com esse conceito de "obrigação" do presente (caro, na maioria das vezes), decidi que não quero esse espírito consumista por aqui, presente é importante? Sim! Mas não é tudo. Papai Noel é importante? Sim! Mas o aniversariante não é ele!

Eu amo, amo, amo o Natal, nosso cafofo está lindamente decorado para ocasião, mas os Japaboys já sabem o que estamos comemorando e quem é o dono da festa. Deixamos claro que presentes são apenas complementos. 

Nosso presépio       

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Natália Santos disse...

-
Olá amei seu blog*
Parabéns pelos baybes♥

Seguindo aqui!

Mundo do Dani disse...

É verdade amiga, aqui o Dani tbm só pensa em presente, mas afinal o aniversariente não é ele né amiga....temos q lembrar isso, adorei o post, muito boom! Q lindo presépio, Bjoo, saudades!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...