Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Saindo só eu e eles

Era uma tarde de sábado, havia um encontro dazamigas de infância, onde a presença dos respectivos maridos foi vetada. Decidi encarar o desafio, afinal, já estava passando da hora de eu sair "sozinha" com as crias.

Saí de casa confiante, apesar do olhar de desespero do maridex, que perguntou 10 mil vezes se eu tinha certeza que queria ir sozinha, até propôs que eu levasse somente um, mas meu coração mole não aceitou tal proposta descabida, quem sabe isso aconteça um dia, mas vamos devagar, um passo de cada vez please!

Fui preparada para o caos, mas me precavi o maximo possível, os levei jantados, com brinquedinhos, e mamada extra. Escolhemos um local com área kids e deixei claro prazamigas que se caso precisasse, elas me ajudariam e assim foi feito. Sentei pertinho do playground, onde meu campo de visão estava diretamente neles. De vez em quando eles vinham até mim, pediam colinho e depois voltavam à brincar no play.Tudo correu tranquilamente bem. Conseguimos comer, dar risadas, falamos bem e mal de nossos maridos e colocamos os papos em dia. 

Ao final, tive a sensação de estar rompendo mais uma barreira, pois quem me conhece sabe que eu tenho coragem pra muitas coisas e sou altamente medrosa para outras. Tudo bem que eu não estava 100% sozinha com eles, mas objetivo de sair de casa sem babá e sem papai foi uma grande evolução. Principalmente porque sempre tive medo pavor de filhos correndo em restaurantes, se jogando no chão ou incomodando outras pessoas e me faltar pulso firme para contornar. Medo bobo, eu sei, mas graças à Nossa Senhora da Borda de Pizza, os dois colaboraram  e se comportaram muito bem! Ufa! eu sobrevivi!


Certamente vai ter repeteco! 





Bjs,

Ju
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Desirée Tapajós disse...

Oi Ju,

Me acho parecida em alguns aspectos como sou uma mulher super forte para algumas coisa, mas para outras afii.
Parabéns por ter conseguindo romper mais uma barreira.

Bjs Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Ariane Lobo disse...

Olá Ju,amei seu blog,estou esperando dois meninos,como vc.
Moro em São Luis e queria saber se vc que mora em Belém pelo o que entendi,vc teria algo para vender dos seus gêmeos que não usa ou não precisa mais.Bjinho e td de bom pra vc.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...