Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Longe de casa...

Longe de casa, há mais de uma semana, milhas e milhas distante de meus amores... Larguei minha vidinha nada pacata para fazer uma reciclagem profissional. Estou na terra da garoa para fazer um curso, palestrar e adquirir mais uma certificação.

Eu nunca, nunquinha mesmo tive medo de viajar, mas dessa vez, senti aquele frio na espinha, uma vontade de desistir, ser mãe bem que podia ser mais fácil...  Mas como Deus é meu camarada, sei que vai dar tudo certo!

Deixei os Japaboys com meu arsenal de ajudantes, (Papai, babá e vovó) e cá estou, caminhando contra o vento, sem lenço, sem documento... com o coração miudinho, com uma melancolia desgramada, mas tô aqui.

Viagem totalmente à trabalho, pois fui brincar de com coisa séria e tive uma palestra aceita em um evento da área e nem preciso dizer que estou uma pilha de nervos por ter que falar para mais de 200 PHDeus né?

Mega nervosa! Que eu mantenha minha sanidade mental.  Amém! 

Torçam por mim! Please!

Ju
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Catia, mamãe do Gui disse...

Torcendo muito aqui Ju....
Força na peruca amiga...
A recompensa será abraços e beijos cheios de saudade na volta...

E um viva para a Dora aventureira!!! Conseguimos!!! Espero em breve entrar para o time dos adaptados... aiaiai preciso só coragem de começar!!!!

Débie Mottin disse...

Mazaáááá!!! Parabéns!!!

Já passei por isso de deixar a C e msm sendo somente um dia eu quase morri de saudades e de tanto pensar as tragedias que poderiam acontecer comigo longe. Mas foi ótimo e a chuva de beijos e abraços foi tudo de bom na volta.

beijao

Lu do Deninho disse...

hahhaaaa
Vc é fera e vai tirar de letra !!!

Uli disse...

Olha que mulher chique é essa minha amiga!!! Tbm fiquei no início do mês uma semaninha aí em Sampa sozinha e achei o máximo!!!! hahaha Estava participando de alguns workshops de fotografia. Foi muito bom!!!

Ingrid Faria disse...

Eu sempre torço por você querida, por isso mesmo eu sei que você vai conseguir

Não é fácil não, eu sei

Beijos

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...