Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

É tempo de Cajú!

Vc já viu um Cajueiro? 


Tô falando do Cajueiro original, a árvore que dá o fruto daquele suquinho gostoso de garrafa, vendido em supermercados,  geralmente servido em casa de vó, que todo mundo bebe ou já bebeu um dia.
Pois bem, pra quem não conhece aqui vão algumas fotinhas do Cajueiro do sítio carregadinho e os japaboys fazendo a farra.




Cajueiro- Jackson do Pandeiro

Cajueiro, êê, cajueiro ê-á
Cajueiro pequenino
Todo enfeitado de flor
Eu também sou pequenino
Carregadinho de amor.

Tradicional cajueiro
Dos meus avós traz lembrança
Testemunha evocativa
Dos meus tempos de criança.

O cajueiro não dá coco
Coqueiro não dá limão
O amor quando é de gosto
Não produz ingratidão 












Bjs, com cheirinho de Cajú!



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Mundo do Dani disse...

Que lindos Jú, eu não conhecia essa frutinha!
Tem aspeto de ser bem deliciosa viu ?
Beijão

Simone Zanata disse...

Oi Júlia!!! Eu AMO CAJÚ!!! E tenho um cajueiro desse bem aqui no meu quintal!!! hehehe...só não está (ainda) tão grande quanto esse aí.

bjos pra vc...seus japaboys estão lindos demais,viu!!!

Ana Carolina disse...

Que delícia...Tb amo cajú e os meninos tb...Já provaram da fruta mesmo.
Os meninos estão lindos.
Beijos.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...