Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bom exemplo

Sou do tipo de pessoa que acredita fielmente no valor dos bons exemplos.

Penso que nós pais temos o dever e a carga (pesada) de dar bons exemplos, afinal, como vamos ensinar nossos filhos a comer frutas, legumes e verduras pq é saudável , se fizermos de tudo para não come-los?

Por isso eu digo, exemplo bom é o de casa, não têm jeito, somos o espelho de nossos filhos, os Super Heróis da vida real e isso vale para muitas coisas em nossas vidas, seja em casa, na rua ou no trabalho, mesmo sendo seres humanos e com total direito a falhas.

Mas onde eu quero chegar com este post? Senta que eu te explico!

Esses dias, recebi uma multa de trânsito, por dirigir na velocidade acima da permitida, nem quis acreditar, mas a foto da bundinha do meu carro estava lá, linda e nítida, descrito: velocidade permitida 40km e velocidade aferida 48km. Affff..... o problema nem foi a velocidade, mas sim a total falta de atenção.... vcs não têm noção do quanto me odiei por isso!

Daí pensei cá com meus botões, que péssimo exemplo estou dando hein! Vivo reclamando da imperícia alheia e sem perceber, entrei pro Club dos Motoristas sem noção. Ninguém merece! Cheguei em frente ao espelho, de braços cruzados, olhar de reprovação e disse: -Que bonito hein dona Julia! -Tem vergonha não? Humpt!

Por isso, a fim de me redimir, aproveitei a campanha SOU LEGAL NO TRÂNSITO promovida em minha cidade, decidi adotar, pois tenho total consciência que preciso melhorar alguns comportamentos e promover a mudanças de hábitos.


Bons exemplos Mode ON!

E para que nossos futuros motoristas tenham melhores atitudes, participe tbm, faça sua parte!



Bjs,


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

fim disse...

Jú... peço 1000 desculpas por ter copiado as coisas do seu blog, confesso q isso até me deu uma do de cabeça e eu pensei em apagar o blog, escrevo isso aqui para vc chorando pois não fui capaz nem de trocar os nomes dos seus filhos, pelos meus, é q eu comecei o blog atrasada e queria deixa-lo de lembrança para os meus filhos, por alguns dias ficarei sem postar nda, talvez eu apague ele de vez! 1000 desculpas de coração!

Lu do Deninho disse...

Boa Ju, é isso mesmo, cada um fazendo sua parte e ajudando aos outros a se conscientizar tb !!!

bjusss nossos !

Soraya Ploia disse...

Muito bem mamãe... você é sempre um ótimo exemplo ps meus amorecos =*

Uli disse...

Não se culpe tanto amiga, afinal vc não estava em alta velocidade, só não prestou atenção no pardal. Mas muito boa a campanha!!! Isso mesmo, por um trânsito cada vez mais tranqüilo.
Bjs!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...