Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

O primeiro dentinho!!!

EXTRA!! EXTRA!!! Nasceu o primeiro dentinho do Gabriel!!!

Parabéns meu amorzinho! Já está ficando rapaz!!!!



Meu filhote passou duas semanas reclamando e choramingando na hora das refeições (papinhas na colher) , praticamente não queria saber das papinhas, somente mamada e madada.... eu fiquei em alerta, mas não dei tanta importância, pois não é raro ver o Biel fazendo birra pra não comer....

Eis que estou no trampo e o cel toca.... (lá em casa é assim, tudo que acontece ou não sou devidamente avisada, ordens da patroa!) é a babá pra me contar que a gengiva dele estava inchadinha e com um pontinho branco. Fiquei ansiosa pra ver, mas ele não gostou nenhum pouco dessa estória de abrir a boquinha dele, ficava bravo! hehehe

Passou 3 dias e BINGOOOO!!! O dentinho apareceu!

Agora tá lindão, não apresentou quadro febril (Tks God!), comendo normalmente e mordendo td que aparece pela frente. E o Vini, continua babando horrores, mas sem sinais de dentinho vindo.


Bjs



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Uli disse...

Oi Ju! Então, aqui rola dentinho até hj, ainda bem que quase não demonstram. Febre então, acho que eles nunca tiveram por causa de dente, acredita? Falta de apetite, as vezes. Ficam mesmo é um tanto manhosos...rsrsrs
Quanto as caminhas, elas tbm eram meus berços. Ele era 2 em 1.
Mil bjs!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...