Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vini x Sono

Não é de hoje que eu conto que o Vini é o Mr. Escândalo qdo se trata de sono.... por mt tempo ele sempre dava um showzinho básico antes de dormir, era um Deus nos acuda, eu fui desvendando mistérios, criando táticas pra fazer esse mini-homem parar de chorar e finalmente dormir...


Tentei de tudo e mais um pouco, dormir mais cedo, dormir mais tarde, mamadeira, água , chá, passeios no condomínio, passeio dentro de casa, deixar chorar, não deixar chorar, até banho no chuveiro rolou na hora do desespero!

Até que minha mãe nos presenteou com redes, ( postei aqui e aqui ) pronto! A hora da chatice estava extinta! Mas essa maravilhosa tática estava com dias contados....

Passado algum tempo ele voltou a fazer escândalos para dormir e dia desses resolvi entrar na rede junto com ele para embalar, ele se acalmou mas não dormia, vi meu celular ali dando sopa e resolvi colocar uma musiquinha.

Início do jogo!

----

1o. Tempo

Música na frente pra Vini, ele vem contra a marcação de Michael Bublé, domina junto a lateral do campo mamãe. Grande dible em cima do Vini. Vem Jack Jonhson. Vem Jason Marz. Ele bateu, é gol, e que golaço! Gooooooooooooool do Sono futebol Club! Jason, camisa 10!!!!!

O menino dormiu agarrado em meu pescoço, como se estivesse no mar e eu fosse a bóia, confesso, achei o máximo! E quando tentei desvencilhar - me do menino polvo, ele percebeu e começou mais um escândalo! Oh lord! Estaca zero.... Ok, ok.... paciência é uma virtude que nós mães temos para dar e vender, nean? Contar até 10!

-----

2o. Tempo
Escalei Norah Jones para Sono futebol club, ela veio na humildade, dá um balão, completa com um pedala Robinho, olho no lancêêê.... Goooooooooool de bicicleta...Foi, foi, foi, foi elaaaaaaaaaa!!!

Vini não resistiu aquela voz doce cantando Come away with me in the night..... mas vem cá, têm quem resista? hehehe

Dormir com esse fofucho agarrado em mim é sempre maravilhoso, ajuda a diminuir a culpa eterna por passar o dia no trampo, isso mostra o quanto ele sente saudades de mim, é apaixonante! Adoro fazer carinho no cucuruco dele, cheirar, beijar, ouvir aquele ronquinho gostoso (sim, ele ronca), isso realmente, NÃO TEM PREÇO!

PLACAR DO JOGO

SONO: 2 x VINÍCIUS: 0


Dá pra acreditar que esse aí é o Mr. Escândalo???


Qdo o Vini frequentar o Club dos Meninos Escandalosos, vai se apresentar assim: - Meu nome é Vinícius Koji, o bb lindo da mamãe e já fazem duas semanas que eu não choro na hora de mimir.... rssss


Até qdo vai funcionar? Não sei ... mas já está decretado, todas as noites haverá música (da boua) tocando!!!

Bjus amores,


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Rosana trimãe disse...

kkkkkkkkkkkkk

Miga aqui o tigre ops Heitor, sempre dá um show na hora de dormir, sabe o que eu faço, deixo ele no berço e encosto a porta do quarto, ele reclama mais uns 5 mim e dorme, sei que pareca maldade mas se eu ficar com ele ai que ele não dorme mesmo.
Dia desses quando a baba era novata (agora já é macaca véia hehe)tentou ninar o Heitor, rimos pacas, ele simplesmente não entendia o que estava acontecendo, e não parava quieto.
bejus

Gabi Lourenço disse...

Adorei a narração Julia Bueno!!!!!!!!!! ja tentei aqui as musiquinhas e o banho...mas acho q preciso de uma rede!rs!

bjks
GAbi

Ju Usui disse...

Rô, eu já tentei deixar ele sozinho no quarto, mas aí que ele grita, então fico com pena e vergolha dos vizinhos pq moro em prédio, ou seja, todo mundo ouve... kkkk

Mas parece que agora ele tá tomando jeito!

Uma piada esses meninos tigres!

bjus

Ju Usui disse...

Gabi, gostou da versão narradora? Pois é amiga, melhor tentar fazer disso uma piada, pq se não eu piro que esse mini-homem! kkkk

bjs linda!

chris disse...

Adoreeeeeeiiiii a narração! Ri um bocado!
Cada um é de um jeito mesmo, né?!

bjinhosssss

chris e mosqueteiros

Keli disse...

kkkkkkkkkkk amei a narracao!!! vou experimentar Norah para tentar fazer a Valentina dormir!! tomara que funcione!! Ju, fiz seu post com a festa tema fazendinha!!! vai la! beijocas!

Ju Usui disse...

Chris, gostou? Estava inspirada...kkkk

Keli, experimenta a Norah, aqui resolveu, até pq eles conhecem a voz dela desde o barrigão...
Vou correndo no seu blog pra ver as idéias para festa fazendinha.

bjus

Uli disse...

Amiga, mas até eu fiquei com vontade de ouvir Norah agora...hahaha Esse menino tem muito bom gosto!
Mil bjs, deixa eu ir pq agora é a minha vez...banhos, mamadeiras e berço neles.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...