Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vitória das papinhas!


2011 já começa com tuuudoooo!!!


Da última semana de 2010 pra cá, a Nossa Senhora das Mamães desesperadas ouviu minhas preces e os meninos resolveram colaborar com os episódios: Papinhas!


Agora eles estão batendo um pratão tanto de papinha salgada, como de frutas, simplesmente passaram a aceitar tuuudooo, seja de carne, frango e todas e qualquer frutas. Papai Noel me deixou esse super presente!

Eu já estava para arrancar os cabelos e me questionava se eu era a única, pois várias mamães diziam que seu babies aceitaram td de primeira, foi então que decidi não encucar e adotei o método: Se quer comer come, se não quer, não come!!! Deu certo! Hooo Whuu!


Aparentemente, isso é uma coisa tão simples né? Mas nem queiram saber como é difícil lidar com criança que não quer comer. Me sentia altamente incapaz em não conseguir manter td sob meu controle com esses mini-homens cheios de querer!

Outro dia vi um selinho que dizia assim:

"Criar filho é como jogar videogame: a fase seguinte é sempre mais difícil."

E finalmente, conseguimos passar por essa fase com sucesso!

Me diz se esse não é um sinal de que 2011 virá com tuuuudoooo?!!

Bjus,


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Marcella disse...

Olá Julia.. que lindo teus meninos estao... que saude!!
N sei se vc se lembra de mim.. mas to te seguindo... meus bebes nasceram ( quase 1 mes)... e estou penando um pouquinho aqui com a amamentacao... como vc fez? eu to dando o peito 10 min p cada um e depois nan... e a noit só nan... mas acho que o peito n vai urar muito... e como vc fez p eles dormirem a noit toda?
Desde já agradeço... tudo de bom!!!

Rosana trimãe disse...

olá miga.
Adorei a do video game, concordo plenamente agora que cheguei na fase dentes.
Bejus

Uli disse...

Como eles estão lindos e fofos!!!! E esses sapatinhos de hominho...muito show! Mas é assim mesmo amiga...toda novidade parece desesperadora, mas de repente ela flui...Mil bjs e um lindo 2011

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...