Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Visita a Pediatra

Visitinha a Pediatra!!!



Agora as consultas pediátricas são mensais e não mais semanais.

Os meninos estão ótimos, crescendo e se desenvolvendo super bem, logo logo já estarão dentro do gráfico normal e sem idade corrigida.

A pediatra nos liberou para dar banho a noite e nos deu dicas preciosas para espaçar um pouco as mamadas, mas deixando bem claro que ainda é mt cedo para eles dormirem a noite toda.

O Gabriel já dorme cerca de 5 horas seguidas e o Vinícius 4 horas, já é um avanço né?!
No ínicio eu fiquei meio preocupada pq Gabriel estava dormindo mt e acreditem, eu fazia a malvadeza de acordá-lo para mamar.
A pediatra nos alertou que não devemos fazer isso pq ele já tem sua reserva de "gostosura", até pq os riscos de hipoglicemia não existem mais e ficar acordando ele pode estimular o vício de sempre mamar na madrugada.
E eu achando que estava fazendo um bem p/ ele...mãe é um bicho bobo msm né, sempre acha que seu bebê se alimenta pouco....kkkk



Acabei levando uma bronquinha da Dra. Adeliane por de vz em qdo comparar o desenvolvimento deles, tipo coisas bobas, o Biel baba mais, o Vini dorme menos, o Biel é mais durinho e por ae vai... rsrsr

A bronca: - Jú,vc sabe que se tratam de duas pessoinhas diferentes, cada um tem seu metabolismo, não adianta vc querer que eles sejam iguais, vc já leu sobre isso!!!

EU: -Ain Dra, me dá um desconto, eu não sei como é ter um filho só, então o que acontece com um e não acontece com o outro eu fico meio preocupada, mas vou me policiar qto a isso....hihihi

Chris Straus, será que preciso de terapia? kkkkk

Acredito que por enqto as comparações relacionadas a saúde e o desenvolvimento deles são sem traumas e tenho plena certeza que não me permitirei fazer comparações relacionadas a personalidade dos dois, que aliás são bem diferentes.

Vamos ao pesos e medidas:

Biel: 4.500 kg e 50 cm
Vini: 4.100kg e 51 cm

Confirmamos que eles não necessitam de fisioterapia, pois já perderam todos os reflexos da prematuridade, estamos os colocando de bruços durante o dia para estimular o fortalecimento dos bracinhos e elevação da cabeça (que eles já estão craques!)

Por eqto eles continuam com a alimentação 100% leite, com o Protovit, Noripurum (Ferro) e foi adicionado o Cewin (Vitamina C).

Graças a Deus está td sob controle.
Como é bom ver que eles estão interagindo e sorrindo mais, aliás, bom não, isso é
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!

Bjs,


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe seu comentário ou envie email para: julia.hipolito@gmail.com
(Aviso: propagandas/anúncios de vendas não serão publicados, sorry)

Seja bem vindo!

Este blog foi criado com a intenção de compartilhar as experiências de uma Mãe de Gêmeos de primeira viagem. Aproveitando o embalo para o acompanhamento da família e amigos nesta maratona!!!

Volte sempre ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...