Esse ano meu dia das Mães foi um pouco diferente e com fortes emoções, a começar pela comemoração na escola, que proporcionou uma sessão de cinema exclusiva para as Mães e alunos e ao final do filme nos surpreendeu com um vídeo liiiindo com os alunos cantando a música Amor de Mãe, emocionante, não deu pra segurar a lágrima no cantinho do olho, assistindo meus Japaboys no telão de cinema.Simplesmente adorei!
![]() |
No cinema |
Em casa a comemoração aconteceu no sábado, teve almoço especial em casa e jantar com a família, e foi aí que as fortes emoções testaram meu coração! Explico porque, na saída para o jantar, o Vinícius brincando em cima do sofá, levou um tombo e ralou feio o rostinho, mas não foi um raladinho não, foi tipo arranhado por pata de leão, sério, sem exageros! E eu como fiquei? Super, mega abalada, chorei horrores por ter deixado isso acontecer, apesar dele só ter chorado no momento da queda, meu coração ficou em frangalhos vendo meu filho machucado, culpa master ativada. Só saímos para jantar porque minha mãe insistiu, mas não consegui sorrir, muito menos curtir o jantar.
No domingo, precisei viajar com meus pais para Brasília para acompanha-los nos assuntos burocráticos do visto americano, foi uma viagem marcada com muita antecedência e por falta de atenção minha não atentei que a data cairia exatamente no segundo domingo de maio, me odiei por isso, mas enfim, não deu pra mudar o plano e fomos. O lado bom foi que estava na companhia da minha rainha, então pude denga-la bastante, leva-la para passear e jantar em meu restaurante preferido de BSB, a viagem foi vapt vupt, e apesar de ter passado o dia das mães longe dos meus pequenos, foi prazeroso curtir a companhia de minha melhor amiga.
![]() |
Minha rainha |
Bjs
Ju